RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

HOMICÍDIO A BALA É REGISTRADO NOS TERRENOS NOVOS - PRIMEIRO CRIME DE MORTE DE 2018 EM SOBRAL; VÍDEO

O homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira (2), por volta das 13h40, no bairro Terrenos Novos, nas proximidades do antigo clube do vaqueiro.

A vítima foi identificada por Valnei Rodrigues de Melo, 27 anos, natural de Sobral, morava da Rua do Açude. Os acusados estavam em um motocicleta e efetuaram vários tiros na cabeça da vítima, que morreu em frente uma oficina de motocicletas.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram nos local da ocorrência, realizando os procedimentos legais.

Uma equipe da Perícia Forense realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para ser necropsiado no IML.

A Polícia Civil irá investigar o crime através de um inquérito policial.
Vítima

Mais informações com Olivando Alves:

Mais detalhes em breve.

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos: Jorge Alves / R. Soares

11 comentários:

Parabéns seu prefeito começamos bens...

Prefeito e Polícia não são onipresentes. Infelizmente a população também não faz sua parte denunciando os bandidos ou educando seus filhos a seguirem os caminhos corretos. Fora a lei que é muito frágil..

Foi o prefeito que mandou matar?

Incrível como todo comentário sobre responsabilização do poder publico municipal, os chupadores se manifestam. Meu amigo, segurança pública é dever do poder público como um todo. Agora uma pergunta que me faço todos os dias: há tetas para tanta gente assim?

Rapaz o policial inguinorate o repórter todo educado e o bruto responde assim que não manda em nada não ,se o repórter fosse falar com esse policial inguinorate acho que teria até apanhado eeeee policia vamos ser mais educado e deixa os repórteres trabalhar e informar a população

Rapaz o policial inguinorate o repórter todo educado e o bruto responde assim que não manda em nada não ,se o repórter fosse falar com esse policial inguinorate acho que teria até apanhado eeeee policia vamos ser mais educado e deixa os repórteres trabalhar e informar a população

A policia militar deve fazer mais abordagens e não ficar só andando de carro e moto pela cidade, o comandante deve ter melhores estrátegias de combate ao crime em sobral e, o policiamento nos bairros deve ser mais presente.

Só vai mudar quando mudar as leis. Enquanto não houver punição propocional ao crime cometido, vai ficar desse jeito aí.

Vão encher a cidade de polícia e não vão evitar o crime.
A polícia não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo nem adivinhar onde irá ocorrer o crime como no filme de ficção 'Minority Report'.
A saída está na mudança do código penal e sistema carcerário. O menor quando comete o crime não dura muito tempo na cadeia e a punição para maiores não é propocional ao crime cometido.

Nesse país, só vai com tolerância zero.

A Guarda Municipal tem capacidade para ajudar na segurança pública de nossa cidade, só que o ptefeito não quer.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More