RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Ivo veta projeto contra ideologia de gênero e igrejas preparam ato contra medida

"Essa atitude de Ivo é contra a família, contra a sociedade, contra a população como um todo", afirmou o vereador Adauto Arruda, autor do projeto.
O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), vetou, nesta sexta-feira (26), o projeto do vereador Adauto Arruda (MDB) que “proibia o ensino de ideologia de gênero nas escolas públicas e privadas do município”, nas palavras do parlamentar.

“É um absurdo. O bispo já autorizou que os padres falem sobre o tema nas Igrejas, para a gente derrubar esse veto. Também soube que o pessoal das igrejas evangélicas também vai fazer isso. Essa atitude de Ivo é contra a família, contra a sociedade, contra a população como um todo”, disse o vereador.

Ainda segundo Adauto, “as Igrejas Católicas e as evangélicas estão preparando um grande evento contra o veto. Ele vai voltar para a Câmara. Com o apoio popular, acredito que vamos emplacá-lo, com ou sem a vontade de Ivo”.

Com o veto, o projeto foi devolvido à Câmara Municipal de Sobral para ser novamente analisado.

Fonte: Cearanews7

36 comentários:

Esperar o q de um prefeito agnóstico.

valeuu Ivo, agora as bichas de Sobral também te ama...melhor prefeito de sobral.....te amo

E desde a criação do mundo,Deus criou macho e femea...

Esse projeto é o mesmo que querer interditar uma rua que não existe. Um vereador que não entende de leis é complicado. Bora melhorar o voto meu povo.

Prefeito sem moralidade alguma, só quem conhece bem ele, sabe o que eu digo... Faz da prefeitura um verdadeiro deboche

Deveria criar uma Lei que acabase com a impunidade dos bandidos

Oh seu vereador faz seu trabalho direito, cria uma lei que beneficie toda a população

Ideologia de gênero é uma afronta às famílias, agora querer obrigar a sociedade aceitar imposição do grupo LGBT, não dá,bola fora do prefeito ateu.

Fim, os Gomes sujaram comigo, nao tem meu voto!

Ideologia de gênero. Nome bonitinho, na minha terra a gente chama esse assunto é de viadologia. Cada besteira que inventam!!!

Se tiver essas putaria na escola que minha filha estuda o negócio de ideologia de gênero eu tiro ela da escola vou preso mas não compactuo com essa putaria

Isso chama-se respeito à todos principalmente aos que são homossexuais, agora esses vereadores deveriam é criar leis para beneficiar o povo que tal vcs criarem uma lei para baixar o salário de vcs... vamos abrir os olhos meu povo vamos saber votar direito.

O Ivo Gomes, não cuidar nem da lei de dele, pois Sobral a mercê de criança, de jovens todos indo contra a lei da cidadania dentro da politicagem corrupta do Brasil.

Ideologia de gêneros é meuzovos

Tudo o que for de putaria e negócio de baitolagem tem o apoio do poder público, hj em dia o errado é ser normal, o bonito é cortar pelos dois lados.

LGBT? Para mim isso tem outro nome: Falta de vergonha. No meu tempo tinha homens, mulheres, viados e sapatões, todos sabiam seu lugar e não tinham esse apoio para quererem empurrar isso na cara da sociedade não. Coitadas de nossas crianças que vão crescer sem rumo.

Nada contra quem for homossexual, mas agora querer que as crianças já tenham em mente isso, é um absurdo. Não existe todos esses nomes que inventam, que eu saiba só se nasce homem ou mulher, o resto é invenção dos que não tem vergonha na cara.

Hoje é moda ser LGBT e outras letras mais. Quem quiser dinheiro para tratamento médico e não conseguir, basta dizer que é desse grupo que com certeza farão campanha e o dinheiro vem, pois hj tudo é preconceito e politicamente incoreto.

A culpa dessas frescuras é dos políticos, pq incentivam, daqui a pouco vão criar uma bolsa para quem for viado, sapatão, e outras coisas mais. Duvido se antigamente tinha esse monte de gente apoiando pouca vergonha, mas agora já começa nas novelas.

Claro q ele vai vetar! Se ele faz é apoiar essas coisas.

A rodoviaria, o aeroporto e os predios publicos de Sobral vão ser pintados de roseo ESPEREM E VERAM

Enquanto o Ceará bate recorde de homicídios ano após ano, a preocupação dos governantes deveria ser tolerância zero, e não fazer mais esculhambação nas cabeças das crianças.

Revoltante. Só há homem e mulher! O resto é guambiarra. Ideologia dr gênesis essa sim aprovamos!

Essa é a esquerda! Apoia tudo q nao presta, querem o liberalismo social.. Nojo!
#Bolsonaro2018

Isso ai, prefeito. Mostra pra esses vereadores quadrados e pra essa população atrasada que a base de tudo é ser verdadeiro. Sobral é uma cidade que vai continuar sempre atrás, devido a população leiga!

Onde tá escrito que todo mundo deve queimar o carritel?

Hoje a moda é a negada dar mil e uma utilidades pro anel

Ainda bem que eu não entrei nessa onda de queimar o carretel como o prefeito falou

VAMOS A PRENDER VOTAR GENTE TEM VEREADOR EM SOBRAL QUE NÃO MERESCIA TER SEDO ELEITO CUIDADO COM SEU VOTO SEU VOTO E VALIOSO NESTA ELEIÇÕES PRA QUE VOCÊ NÃO VOTE NOS CANDIDATOS ERRADOS

E o vc esperavam o que o Ivo ia ser afavor?Sabe de nada inocente.E tome baitolagem no meio do mundo.

O Ivo Gomes, não cuidar nem da própria lei de dele na política, pq Sobral tá um C#

E sobre essa ideologia de gênero q é a ideologia do Lúcifer o ditador do pecado:

A paródia do pecado.

No paraíso o Lúcifer nos fez ver q nós estamos nús, o homem é a mulher, pois até hoje ainda têm o pecado de dar o C# !!!

Ideologia do pecado:

O Homem amar a sua imagem e semelhança do pecado.

A mulher amar a sua imagem e semelhança do pecado.

Ideologia do Criador que é o evangelho certo de nosso Senhor:

Homem é a mulher se amar no verdadeiro Amor que é o evangelho de nosso senhor O Criador.

O Ivo Gomes, não cuidar nem da própria lei de dele na política, pq Sobral tá um C#

E sobre essa ideologia de gênero q é a ideologia do Lúcifer o ditador do pecado:

A paródia do pecado.

No paraíso o Lúcifer nos fez ver q nós estamos nús, o homem é a mulher, pois até hoje ainda têm o pecado de dar o C# !!!

Ideologia do pecado:

O Homem amar a sua imagem e semelhança do pecado.

A mulher amar a sua imagem e semelhança do pecado.

Ideologia do Criador que é o evangelho certo de nosso Senhor:

Homem é a mulher se amar no verdadeiro Amor que é o evangelho de nosso senhor O Criador.

Prefeito que não valoriza as famílias, acham correto que crianças entrem nesse caminho para serem ridicularizadas no futuro.

Quem quiser queimar o anel que queime, mas não queira que isso seja ensinado como correto ara as crianças. Não queiram que a sociedade aceite e considere normal.

tanta coisa pra se preocupar, esses canalhas vagabundos fica inventando bosta de lei que não presta pra merda nenhum. Ele ta certo de vetar pois temos muitas prioridades importantes e significante, do que inventar bosta de lei que não presta pra nada e que não significa nadaaaaaaaa. burrooo quem acha essa merda importante.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More