RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

O VEREADOR CLEITON PRADO FALA SOBRE O PROJETO DE LEI "IDEOLOGIA DE GÊNERO"

O vereador Cleiton Prado foi entrevistado pelo Radialista Wandick Mesquita, onde o vereador falou sobre o Projeto de Lei "Ideologia de Gênero".

23 comentários:

ideologia de genero o caramba! Respeitem a familia tradicional brasileira

Muito fraco esse vereador. Está só repetindo o que o prefeito falou.

Cleiton foi eleito pela oposição e agora se presta a defender o prefeito. Porque será???

Esse não sabe nem o que tá falando. Um doidim.

No meu tempo esse negócio de "ideologia de gênero" tinha outro nome, era semvergonhice mesmo.

Pederastas dominarão o mundo em breve... "31/01/2018"

Hoje tudo no Brasil gira em torno de viadagem, as novelas, as músicas... Querem empurrar isso goela abaixo na população, e o pior é q os jovens de hj estão se deixando influenciar.

Vejam esse tal de Pablo Vitar, que a rede globo empurrou para os idiotas, um homem q faz esforço p afinar a voz p parecer mulher, parece o pato Donald cantando, só grita e desafina ao vivo, mas o Brasil, com esse aumento da população acéfala, ainda acredita q aquilo é cantor.

No meu tempo uma porcaria dessas não teria espaço p rebolar e cantar nem na sala de casa, pq o pai daria uma surra p aprender ser gente.

Vai procura fazer projeto para ajudar a população que te colocou aí .

Tem tanta coisa para ser resolvido em Sobral em prol dos Sobralenses, os vereadores tem que olhar para o povo sofrido desta cidade, trazendo mais emprego, medicamentos nos postos de saude, educação e segurança.

tanta violência em Sobral é os vereadores estão preocupados com o fiófo dos outros, parem de mimimi vão ser preocupar com a corrupção, com a marginalidade que corre a solta em SOBRAL! vcs são pagos para isso, e para os analfabetos anônimos vcs já estudaram psicologia? sabem o que é ideologia de gênero? ou simplesmente ouviram o vizinho falar ou o pastor que não tem teologia falar?

Esse aí é mais um bananeira, fraco demais. Virou pau mandado do Ivo, triste.

Péssima qualidade esta matéria.
De início todos os vereadores votaram a favor deste projeto, agora pq o prefeito vetou estão tentando remendar!kkkkkk
Esses parlamentares de Sobral são ridículos!

Todos de sobral sabe que ele e capacho do ivo tem que apóia o coronel crie vergonha na cara cleiton deixa de ser capacho

Esse rapaz se elegeu vereador pela oposição, mas antes mesmo de tomar posse já foi logo para o lado dos FGs. Para trabalhar para o povo não precisa estar no lado da situação nobre vereador Cleiton Prado, pasta ter coragem de trabalhar em prol do povo, honrar os seus votos de oposição e não trabalhar pra de mesmo. Uma coisa é certa, o meu voto e da minha família V.Exa. não vai ter nunca mais. Aproveite o seu mandato!

Um cidadão desses ganha R$ 12.661 mil reais por mês um absurdo que só acontece no Brasil ainda tem verba de gabinete carro e combustível pra ir onde quer, tudo as custas da gente o povo. Deveria tá preocupado com a saúde onde o povo de Sobral sofre por medicamentos, consultas, exames e muitas outras coisas ao invés disso fica falando bobagem que não tem urgência. Meu Deus nas mãos de quem estamos em Sobral City. Toma vergonha e vai trabalhar para o povo pobre vereador ex. oposição.

esse ai nao sabe nem o que diz, está a serviço do paço municipal

Aos acéfalos de plantão, tenho um bom concelho a vcs, vão atrás de ler, estudar ebparem de falar besteira, se qrem discutir sobre ideologia de gênero pelo menos pesquisem do q se trata.

Acredito que essa ideologia de gênero não existe, o que existe na realidade é a ideologia pelo respeito ao próximo, independente de sexo,raça,cor, religião. Vejo e ouço distorções por parte de pessoas que pensam que gritar mais alto vai ficar a palavra dele (s). Antes de Cristo, na terra em um lugar bem distante e mais à frente que outros lugares, viveram homens de grande conhecimento, sábios e naquela mesma época já existia homens que gostavam de homens.Isto não é novidade,e ja que a história conta que antes de Cristo ja existia gays, então vamos cuidar das nossas próprias vidas e deixar os gays cuidarem das vidas deles. Simples assim. E o pior de tudo para aqueles que tem preconceito, pode nascer um filhinho gay na família,e aí?

Vereador, desenterre a CPI do saae!

PORQUE QUE VCS SÓ SABE CRITICAR VÃO PROCURAR O QUE FAZER E PAREM DE FALAR DA VIDA DOS OUTROS.ACHO Q VCS SÃO UNS BONS DE ANALFABETO VÃO APRENDER PELO MENOS A SE EXPRESSAR.DEIXEM A VIDA DOS OUTROS E VÃO CUIDAR DAS SUAS

PORQUE QUE VCS SÓ SABE CRITICAR VÃO PROCURAR O QUE FAZER E PAREM DE FALAR DA VIDA DOS OUTROS.ACHO Q VCS SÃO UNS BONS DE ANALFABETO VÃO APRENDER PELO MENOS A SE EXPRESSAR.DEIXEM A VIDA DOS OUTROS E VÃO CUIDAR DAS SUAS

Iai Deus ja pode acabar com essa bagaça. Mande logo esse meteoro pra terra pq a tendencia e piorar.

SRS VEREADORES ESTAMOS DE OLHO, QUEM VOTAR A FAVOR DESSA ABERRAÇÃO PODE TER CERTEZA QUE NÃO SERÁ MAIS ELEITO EM NOSSA CIDADE !

queremos é segurança, saude. ideologias do satanas, nao

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More