RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Palavras de um policial de Goiânia

"Isso e para vocês meninas que gostam de vagabundo e que pensam que andando por ai namorando vagabundos esta ABAFANDO..

Todas essas garotas eram lindas e tinham sonhos, eram de Famílias estruturadas..elas tinham entre 16 e 19 anos ..´que ao invés de namorarem ou conhecerem caras decentes..andaram atrás de coisas erradas por vaidade, ta ai o resultado, todas 4 mortas com tiros de pistolas de uso restrito.


Essa e pra vocês que se iludem logo com motos, roupas de marca.. bonés e etc ...e depois olha ai no que da,viu como vocês tem que se dar valor? e não sair pegando qualquer um que aparece na frente..o que adiantou a beleza delas ?Isso aconteceu em Goiania.

Vocês podem mudar a historia de nosso país começando pela educação em casa..obedecendo e honrando vossos pais ..curtindo coisas boas..andando com pessoas boas.. ouvindo musicas boas, fazendo sempre coisas boas, amem o teu próximo, todos nós temos o lado ruim e o bom, usa só teu lado bom.

O ruim procure esquecer, contagie as pessoas com teu lado bom, e assim nós podemos mudar nosso Brasil, não com protestos quebrando tudo, isso não adianta de nada, e sim educadamente, começando por nós mesmos, pela nossa família, se teu irmão ou irmã ou parente faz coisas erradas corrija ele ou ela sendo assim esses os que gostam de fazer o mal..não terão espaço para isso. Vamos mudar nossa historia !!"

5 comentários:

Tipo assim: me diga com quem andas que te direi com morrerás, kkkk.

Falou pouco e disse tudo, o policial!!

Fazer o que ne...como o meu pai sempre falava,se colocar o cérebro de 10 mulheres numa galinha,ela ainda vai pôr os ovos no mato

Meu pai tambem dizia...se você corta os ovos fora de um homem, ele nãoconsegue dar um passo, quanto mais ir a lua...

Só pode ser muito tapada,ridicula e sem noção a pessoa que se acompanha com vagabundo e se acha ou se orgulha, desde quando ser ou se acomponhar com marginais ou pessoas de conduta duvidosa seja uma coisa boa.
Tenho 50 anos, desde novo até hoje não chego nem perto e nem quero o minimo e contatos com pessoas mau carater que se acompanham com pessoas assim.
É como sempre meu pai dizia.... Ande com os bons,que você será bom às vistas dos outros, ande com os maus e também será mau às istas dos outros.
Dúvido, que alguém conte uma história verdadeira que tenha tido um final feliz, com pessoas que se acompanharam com marginais, maus elementos Drogado.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More