RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PARTICIPE DA NOSSA ENQUETE: OS ALUGUEIS DE IMÓVEIS NA CIDADE DE SOBRAL SÃO ABUSIVOS?


Deixe seu comentário na nossa Enquete:

Os alugueis de imóveis na cidade de Sobral são abusivos?

(    ) SIM
(    ) NÃO

45 comentários:

Os proprietários de imóveis em Sobral pensam que aqui é Dubai e que seus imóveis são feitos de ouro.Acham que quando morrerem vão levar a porcaria do dinheiro dentro do caixão.

Depende de cada um:
Se for pobre, liso acha cara.
Se a pessoa for bem sucedida, tiver condições financeira boa, é barato.
AGORA TEM GENTE QUE NÃO PODE, E QUER MORAR NUMA CASA BOA, COMO É QUE PODE?

Cada qual procura o seu lugar e ponto final.
Só é chique quem pode, quem não pode se sacode.

A PESSOA SÓ NÃO PODE GASTAR UM ABSURDO NUMA CASA,E DAR DE GRAÇA PARA PESSOA MORAR.
ISSO SIM, É UM VERDADEIRO ABSURDO kkk

muito caro morar em sobral.

Também os inquilinos não pagão em dias.... e quando saí dar casa ainda deixa 4 a 6 papel de água e luz sem pagar

TEM QUE SE CRIAR UMA ONG OU ASSOCIAÇÃO PARA COMBATER E FISCALIZA ESSES ABSURDOS, JÁ QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO AINDA NÃO SE MANIFESTOU. VAMOS PESSOAL CRIAR UMA ENTIDADE PARA BARRAR ESSE ABSURDO

Isso acontece porque tem os bobos que compram e passam o resto da vida pagando. Se ninguém concordasse com esse absurso não tinham como vender.

isso só acontece em sobral mesmo!

Os preços sao feitos por comparaçao, e nao por ser pobre ou rico. Como pode uma casa boa em uma oima cidade ser mais barata que a mesma casa aqui em Sobral?

MUITO CARO E MUITA BUROCRACIA. E APROVEITANDO TAMBÉM OS PREÇOS DE CASA PARA VENDA, ALÉM DE SEREM FORA DO NORMAL ELES NÃO FACILITAM PARA A PESSOA SAIR DO ALUGUEL, PEDEM MUITO DINHEIRO NA ENTRADA E NAS PAPELADAS E COMO UMA PESSOA QUE MORA DE ALUGUEL ALTÍSSIMO TEM COMO JUNTAR DINHEIRO PARA DAR UMA ENTRADA NA CASA PRÓPRIA?

O que liso quer alugando casa fora do padrão dele. Ora, vá se mancar, se tá caro procure outro. É a lei da oferta e procura.

GOSTARIA DE AVISAR A POPULAÇÃO SOBRALENSE, QUE EM BREVE ESTAREI CRIANDO UMA ENTIDADE, SEMELHANTE A UMA ONG PARA "INVESTIGAR" E LEVAR DENÚNCIAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL E FEDERAL SOBRE ABUSOS NOS ALUGUÉIS DE IMÓVEIS NA CIDADE DE SOBRAL. EM BREVE TEREMOS NOVIDADES

Eu acho que o preço bem acessível, Porque eu sou uma pessoa chique.
Como eu sou uma pessoa chique moro numa casa muito boa 5 quartos 5 banheiros eu acho o preço bem acessível tá barato.

Muita gente não sabe, mas o IPTU de um terreno sem muro é mais caro que um IPTU de um terreno com muro, que é bem mais caro que um terreno com construção. Caso o prefeito consiga identificar os proprietários dos terrenos e execute mesmo a cobrança, muita gente que comprou 10, 15, 20 terrenos para investir, aguardando a especulação imobiliária ou vai vender (naturalmente para quem quer construir) ou vai ter que construir, bem como quem comprou o terreno para construir sua própria casa vai se apressar para sair do aluguel e não pagar IPTU caro, aumentando assim, drasticamente a demanda, diminuindo muito o valor do aluguel. Existe uma luz no fim do túnel. Basta o prefeito agir. Não quer pagar IPTU? Vai morar na roça e paga o CCIR.

Estupidamente abusivo, se aproveita do pólo industrial e educacional.

Sim fora dos padrões ,financeiro.

Aluguel em Sobral é caro mesmo, independente de ser pobre ou rico. As pessoas alugam mesmo por necessidade de estabelecer residência por tempo determinado na região, muitos são estudantes que formam grupos para dividir aluguel e outras despesas, se não fizesse assim, nao conseguiriam pagar o absurdo que cobram . Maioria dos apartamentos ja sao entregues aos inquilinos com problemas de encanação,paredes sujas, com umidade. Tanto faz ser no centro da cidade como na periferia, o preço dos aluguéis é altíssimo. Infelizmente as pessoas são obrigadas mesmo a alugar, mesmo que tenham que dividir com pessoas estranhas. Penso que não é querer ser rico morar em um apartamento próximo do trabalho ou da Faculdade que estuda. Uma vez fui ver o preço de uma casa que tinha a placa de aluga-se, perguntei ao dono o valor, o mesmo disse que era 750,00, porém tinha que ter fiador e antecipar 6 meses de aluguel, veja o absurdo. Embora eu sendo funcionário público, ganhanhando 4 x o valor do aluguel e podendo provar através do extrato. Como o dono faz o que quer do seu imóvel, coloca o preço que bem quiser, até hoje está fechada com a placa aluga-se, faz mais de 5 anos que o procurei para alugar a casa. É no centro, rua não muito Boa. No centro da cidade tem kitinet que é igual uma caldeira fervente,de quente,sem garagem nem para bicicleta, mas eles estao cobrando quase um salario pelo aluguel mensal.

Ainda moro com os familiares por não conseguir manter um aluguel nessa cidade, se eu não vivesse com os familiares não ia sobra dinheiro para o lazer,todo mundo precisa diverti-se, é uma necessidade humana igual qualquer outra

Um problema é que as casas simples estão claras demais para quem ganha um salário, não é questão de querer amostra-se casa é necessidade básica, o que adiantando você ter várias casas e estarem todas desocupadas

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More