RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Polícia prende suspeitos de matar adolescente a machadadas

O crime, filmado e publicado na internet, pode ter relação com morte de um bebê.

A Polícia Civil divulgou a prisão de duas pessoas suspeitas de matar um adolescente a machadadas. O crime aconteceu no dia 30 de dezembro, na comunidade do Coco, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Os presos foram identificados como José Carlos Evangelista dos Anjos e Luciano Alves de Souza, conhecido como Peba. A dupla foi encontrada no mesmo bairro em que a ação foi registrada. 
Luciano e José Carlos, respectivamente. (Foto: Divulgação)

José e Luciano aparecem no vídeo, aplicando golpes de machadadas. Ainda estão foragidos Abraão Jhonny Alves de Freitas, que também é um dos executores e uma mulher identificada apenas como Carine. Ela teria atraído a vítima e filmado o crime. 

O crime pode ter relação com outras duas mortes, incluindo a de um bebê de cinco meses, no bairro Pici. Na ocasião, a criança estava no colo da mãe e acabou sendo atingida pelos disparos de arma de fogo. O tiro acertou as costas do bebê e a bala acabou ficando alojada no tórax. A mãe da criança também foi atingida no braço.

Mãe e filho foram socorridos para o Hospital Evandro Ayres de Moura, mais conhecido como Frotinha de Antônio Bezerra, mas o bebê não resistiu e faleceu. O crime pode ter relação com a rivalidade entre facções criminosas, uma vez que o pai do bebê pertence a uma delas.

Via portal Cnews

2 comentários:

A morte é uma ilusão, todos nós no final das contras iremos nos encontra no mesmo lugar, como diria um sábio antigo" tem pessoas que vivem um inferno em vida, para elas esse mundo já é um inferno"

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More