RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

sábado, 20 de janeiro de 2018

POLICIAIS DO RAIO PRENDEM QUADRILHA DE NOVA RUSSAS EM SOBRAL

Nos últimos dias, vários assaltos foram cometidos na cidade de Nova Russas, no último, três homens armados renderam a família de um comerciante e roubaram vários objetos e um automóvel Fiat Strada.

Na noite de ontem, dia 19, a Equipe RAIO 04 visualizou quatro homens e uma mulher em atitude suspeita em um veículo Fiat Strada no bairro Vila Recanto 02, após consulta via Ciops foi verificado que o carro era roubado. Diante dos fatos, os policiais militares foram na residência onde os suspeitos estariam se homiziando. No local foram encontrados dois revólveres calibre 38 com onze munições intactas, cerca de oito homens e uma mulher foram conduzidos a Delegacia 24 horas de Sobral para averiguação, sendo 2 maiores do município de Santa Quitéria e o restante menores de idade residentes em Nova Russas e Sobral.

Os maiores foram identificados como José Alisson Rodrigues da Silva (24 anos) e Francisco Wellington Barbosa Martins (18 anos) que foram reconhecidos pelas vítimas residentes em Nova Russas que compareceram na Delegacia de Polícia Civil de Sobral.

Fonte: Sobral 190

9 comentários:

Kkk olha a cara deles, peia bando de viado vão d novo kkk

cadÊ fotos pra gente ver na rua ja muda de caminho.

Não sabia que O RAIO arrancava SISO KKKKKKK PARABÉNS AO RAIO

E no Recanto 1 que as motos são guardada e depenadas.....

CARA SEM FRESCURA EU ACHO BONITO ESSES CARA DO RAIO TRABALHANDO!
TEM JEITO NÃO OS CARAS SÃO DIFERENTES...

Novamente meus parabéns aos guerreiros do raio!

Eu tava nessa hora quando os polícias do raio estavam prendendo esses bandidos, e a população falando besteira pros policiais. Uma abestada, que talvez quis se amostrar, bateu boca com uns dos polícias, mereceu uns tabefes dos polícias, ela num mínimo tem parte da sua família que são bandidos. Alguns gritando que iam denunciar os polícias aos blogs da cidade de Sobral. A população é imunda, claro, não estou querendo generalizar, mais afirmo que é a maioria. Tá mais que provado que a população gosta de bandidos, em vez de gostar dos trabalhos polícias. Parabéns soldados do raio, fazem um excelente trabalho em Sobral. Tem que descer a tábua nesses bandidos. Muito orgulho de vcs. Meus parabéns.

Parabéns aos políciais, excelente trabalho. Só esperar agora que a justiça faça a parte dela ,e esses marginais passem muito tempo preso.

O RAIO tem todo meu apoio. Parabéns a esses policiais corajosos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More