RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

LAMENTÁVEL! Sem verba, Santa Casa de Fortaleza anuncia fechamento definitivo da Emergência

Medida valerá a partir do próximo dia 16. A instituição pede que os pacientes procurem atendimento nas UPAs.
Irmandade Beneficente da Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza anunciou, nesta terça-feira (9), o fechamento definitivo do setor de atendimento de emergência a partir do próximo dia 16.

A medida dá-se devido à falta de recursos para manter os atendimentos clínicos realizados no setor. No comunicado, pregado na recepção da Emergência, a instituição pede que os pacientes dirijam-se para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Via Cearanews7

4 comentários:

Dinheiro para Carnaval n irá faltar!!!

O que mi deixa revoltado e ver tanda regalias imorais pra deputados senadores verbas parlamentares pra tudo desde despesas pra correios gasolina viagem sem contar as despesas do congresso alimentação massagem entre outras sem falar os 34 mil liguido que o senadores ganham.e muita farra com nosso �� suado mais o consolo e ver a uma hospital facha emergência vão trabalhar seus políticos vagabundos inúteis safados isso aí no congresso não é trabalho e malandragem seus vermes imundos.

É engraçado para pagar um show desse tal de safadão foi gasto 800 mil e para a santa casa não tem dinheiro

DINHEIRO PRA FESTA NÃO FALTA ISSO E MUITO FALTA DE VERGONHA NA CARA DESTES POLITICOS CORRUPTOS E UMA VERGONHA UM HOSPITAL FECHAR POR FALTA DE DINHEIRO A POCOS DIAS EUNICIO OLIVEIRA A NUCIO VERBAS PARA AS PREFEITURAS DO CEARÁ

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More