RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

domingo, 21 de janeiro de 2018

SOBRAL: CIDADÃO COLOCA A BOCA NO TROMBONE!

Cidadão denuncia que comprou uma geladeira na loja Solar Magazine, e quando a geladeira chegou em sua casa verificou que havia um machado, que estava "escondido" por um adesivo. O cidadão entrou em contato com a loja para tentar resolver o empecilho, mas o problema não foi resolvido.

Confira a denúncia na íntegra:
"Gostaria de fazer uma reclamação comprei uma geladeira na solar magazine dia 17-01-2017 ela chegou no mesmo dia e no dia seguinte fui ver ela na porta está com um machucado que um papel colado na frente tampava e tirei o papel para ler e vir o machucado na mesma hora fui na loja falar com o gerente,que me disse que ia ver e hoje me disse que não poderia trocar nem estonar a compra poderia me dá um desconto de 100 reais e ela foi 3.118,80,eu não aceitei pois a mesma está embalada do mesmo jeito que veio da loja e foi menos de 24 horas que fui lá para eles ver e não querem fazer nada pois a obrigação deles e troca ou estonar a compra,moro na                                                       ,se vcs quiserem ver e ao vir na minha casa número 292 obrigado gostaria que vcs me ajudassem"

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

3 comentários:

Todo produto quando e entregue,apessoa que esta entregando pede para que esta recebendo para conferir , porque nao foi conferido no ato da entrega ? Existe um termo em que a pessoa assina se comprometendo que o produto foi entregue em perfeito estado . Quem recebeu assinou algum documento?

O cosumidor tem 7 dias em menos de 24 horas essa loja nao pode resolver isso e um absurdo por que muitas vezes quando o produto e entregue em casa nei sempre a mesma esta para receber Obvio que algum responsavel ira recebelo independentimente das sincustacia ninguem e Obrigado a ficar com algo com defeito ainda mais no valor tao caro 3118 eu pelo menos nao irei comprar nessa loja.

ENTRA EM CONTATO COM ALGUM ADVOGADO AMIGO, OU ATÉ MESMO IR AOS ORGAOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR. OU NO JUIZADO ESPECIAL CIVEL.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More