RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Três pessoas da mesma família são assassinadas em Fortaleza

Marido, mulher e cunhada foram as vítimas.
A polícia registrou um triplo homicídio na manhã desta segunda-feira (29), no bairro Parque Santa Fé, em Fortaleza. As três vítimas são da mesma família.

Segundo a polícia, as vítimas foram identificadas como Lara Moreno e Rogério Dantas, marido e mulher, pais de três filhos pequenos, e Rosalene Dantas, irmã de Rogério, todos foram executados.

De acordo com a Polícia, Rosalene foi levada do início da rua de onde ela morava até o final da mesma rua onde o irmão morava com a polícia esposa e os filhos, quando chegaram na casa de Rogério, o grupo que veio para praticar o crime mandou que eles deixassem as crianças e fossem para o lado de fora de casa, Lara estava amamentando o filho mais novo, de meses de vida, todos foram colocados para fora e assassinados tiros de fuzil 765.

A polícia não soube informar a motivação do crime, mas relatou que de acordo com a população os três seriam cidadãos. O crime teria ocorrido por volta da meia-noite, mas só as duas da manhã que a PM encontrou os corpos, após fazerem patrulhamento pelas ruas do bairro.

A polícia informou que recebeu a informação que uma jovem tinha sido levada por homens armados, daí eles caíram em campo tentado encontrar essa vítima, quando encontraram os três já estavam mortos. A população não chamou a polícia com medo, disseram que não podem falar nada, que é perigoso até chamar a PM para o local.

Depois de um final de semana violento em Fortaleza, com uma chacina que vitimou 14 pessoas no bairro Cajazeiras, a semana começa com mais um crime bárbaro na capital cearense.

(Cnews)

2 comentários:

Governo frouxo. Mas o cearense tem o governo que merece, a desgraça ainda tem 60% de popularidade no Ceará. E, como todo bom petista, ainda terceiriza a culpa. Como tudo no Brasil querem colocar culpa no Temer, virou moda! Se o negócio da ruim pro lado deles, a culpa é do TEMER. kkkk Cearense merece o governo que tem.

O governo do Camilo só está pegando o resultado do governo anterior, CID Gomes, que deixou as organizações criminosas se instalarem no Ceará. Não se importou com a gestão da segurança, dos profissionais militares, pensou só em vitrine. Taí o resultado! O ronda do quarteirão foi só balela, desfile de farda bonita e carrōes. Não nenhuma preocupação na inteligência e formação de recursos humanos da PM.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More