RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

Abertas as inscrições para ingresso no Curso de Medicina UNINTA por aproveitamento da nota do ENEM

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

TRILHOS DO VLT PROVOCAM MAIS UM ACIDENTE NA AV. JOHN SANFORD

Por volta das 14:30 desta quinta-feira (18), foi registrado um acidente de trânsito na Av. John Sanford, bairro Junco, Sobral.

Segundo informações da vítima, ao passar sobre os trilhos do VLT, que ocupam parte da avenida, o pneu dianteiro da motocicleta escorreu, provocando o sinistro. A vítima sofreu várias escoriações pelo corpo, sendo socorrida por uma equipe do SAMU para o hospital Santa Casa.
Fonte: Sobral 24 horas

14 comentários:

Não foram os trilhos que provocaram o acidente, foi a irresponsabilidade do motociclista que estava transitando por cima dos mesmos...

Essa obra assassina de tão mal arquitetada, desrespeitando os pobres dos proprietários e/ou inquilinos,vai continuar causando todo tipo de desgraça.
Esse amaldiçoado deveria ter sido instalado nas profundezas do inferno.
"NADA DE RUIM NESSA CIDADE QUE NÃO PIORE"

Esse VLT só trouxe prejuízo a cidade. A obra que não deu certo e os FG não querem tirar de nenhum jeito. A arrogância é tão grande que els não dão o braço a torcer e prefere deixar assim.

Trilhos na via..trem ou vlt..metro..isso nao existe meu patrao!!! Sao obstaculos barreiras...na via.quantos teram q morrer e
Se acidentarem para a populacao enchegar..??

deve ser porque proibiram vender frango podre no mercado...eu mesmo agora vivo levantando o pneu da moto sem ter nada pra fazer... fora Ivo

Motoqueiro burro, pensando que é trem que transitar em cima dos trilhos, ali é uma verdadeiro sururu ad 18h, carro estacionado onde não pode, motoqueiro costurando o trânsito por cima dos trilhos e como se fosse pouco, os motoristas param enfrente o espetinho ocupando um lado da avenida que já não é muito larga pra pedir espetinho , já se viu um negócio desse ?

Uma rua dessas que mal comporta o tráfego normal de veículos, então colocam trilhos no meio, fingem que é proibido estacionar do lado direito mas todos estacionam e ninguém fiscaliza. O ruim ficou para os proprietários de imóveis nessa rua, pois desvalorizaram bastante, já que passa um trem na calçada e precisam de 2 pessoas para entrar ou sair da garagem pq tem de pastorar se o trem vem

Acredito que o 'jornalista' deveria mudar o título da matéria: Má educação no trânsito, continua a causar acidentes nos trilhos!

isso acontece pois tem muita gente mal educada nessa cidade, dizem que o VLT, atropela o povo sendo que o mesmo tem seu local de passagem eu nunca ouvir falar que vlt saiu dos trilhos e atropelou ninguém não, juntamente com os trilhos se o cara caiu foi por devida irresponsabilidade dele !!

Duvido se essa porcaria de VLT passaria em frente a casa dos pais de quem teve a ideia de trazer isso pra cá. Agora fica o município pagando a diferença das passagens p povo dizer q paga 1 real na passagem... Isso é dinheiro dos cofres públicos, que o povo está pagando só p q não digam q o vlt não serve p Sobral, só p satisfazer o capricho de Cid Gomes, igual ao Aquário de Fortaleza, milhões e milhões jogados no lixo, queria ver se fosse p ser como era o correto, passagem de 3,00 se alguem andaria nessa idiotice.

afinal...os trilhos são pra andar o VLT e não moto...agora o rapaz não soube respeitar,possivelmente por estar "apressado"terminou que nem chegando ao local onde ia...acho que o titulo da materia deveria ser mudado pq como disseram no primeiro comentario o causador do acidente foi a irresponsabilidade do condutor

Só em Sobral mesmo para acontecer esse tipo de topeirice. Nego, como é que você vai vacilar em cima de trilhos de trem? O trilho não sai do lugar. O trem existe, faz parte da cidade e, diga-se, não irá sair, pois querendo ou não a população precisa. Têm os contras, claro, mas é normal. O VLT estar presente nas principais cidades do País. Sobral é uma cidade extensa, bairros afastados e o VLT interliga muitíssimo bem esses bairros. É maravilhoso não depender só de ônibus velhos.
Amigo, se você se safou dessa, te liga, não vacila mais, pois da próxima...

Em frente a Grendene também é um casa sério ninguém consegue dormir cedo pois os motoristas de ônibus fazer muito barulho sem falar q é uma loucura muito grande até pra atreva a rua pois é ônibus competido um com outro pra ver quem chegar primeiro gostaria de q tivesse alguém pra vê isso .
Obs: na hora da saída de 11:20 q já não pode fazer barulho pois tem pessoas q precisa dormir cedo pra trabalhar cedo

O povo nao sabe nada inocente....e ano de eleiçao e tudo é esquecido embaixo do tapete

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More