RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

VÍDEO - Tumulto e desentendimento no meio do transporte coletivo do Mercado Central de Sobral

A falta de um diálogo esclarecedor entre fiscais da Prefeitura, agente da Guarda Civil e um motorista de uma das topic, que faz a linha entre Mercado Central e o Conjunto Nova Caiçara, acabou gerando um princípio de confusão, ameaças, desentendimento e passageiros irritados.
O clima ficou tenso, quando os fiscais chegaram ao ponto de parada no mercado, para prender o motorista e apreender o veículo, que segundo a denúncia encontra-se em situação irregular.
O fato é que durante os meses que antecederam as eleições em que Ivo Gomes foi eleito, a fiscalização fez vistas grossas, e, agora que acabar de vez com que este tipo de transporte que a Prefeitura de Sobral, não teve competência para regularizar. Em situação idêntica, segundo testemunhas estão todos os veículos, que faz este tipo de transporte coletivo na cidade. “O que existe é um documento que assegura o transporte de passageiros, mas nada que diga que estão todos dentro da lei”, reclamava ao BLOG WILSON GOMES, uma das pessoas envolvidas no sistema de transporte. Mesmo com a apresentação do documento, que legaliza o serviço, não foi possível evitar o reboque do micro-ônibus para o pátio do Detran, mesmo com documentação do veículo em dia.

Via Wilson Gomes
Vídeo Wellington Macedo

25 comentários:

ISSO E VERGONHOSO POR QUE TEM TANTOS VEICULOS SEM CONDIÇÕES DE CIRCULAR.

TANTO BANDIDO FAZENDO FAZENDO ASSALTO A POLÍCIA PRENDENDO TRABALHADOR. #VERGONHA

Eu concordo tem várias Topic dessas sucateada q não tem condições de levar pessoas e fora que eles não respeitam as lei de trânsito

A prefeitura não é o dono do mundo pra fazer o que bem quer, procurem o ministério público e procurem o direito de vocês pais de família. Esse ( ) que se diz fiscal da prefeitura nao é o dono da verdade nem da justiça.

A prefeitura Tem mesmo que fiscalizar o transporte público e se não tem condições de rodar tem que regularizar afinal de contas eles transportam vidas

Se procurar o MP-CE é capaz de pagar multa ainda pela irregularidade kkkkkkkkkkkkkk

O Alvo agora são as topics,daqui a pouco os ônibus que fazem a linha Sinhá Saboia-Santa Casa e os que levam funcionários da Grendene,Querem que todo mundo ande de metrô..Se cuidem Mototaxis rsrs

Deviam ter imposto um prazo para a regularização, comunicar antes , rebocar o carro do cara pro Detran pra pegar sol e chuva!!

Esses topiqueiros só andam feito uns doído, param onde derem a mão, e em cruzamento e em cabeça de alto simplesmente pisam no freio e pronto quem quiser q se cuide pra não tacar por cima....e aí se pararem na frente deles q os nomes e grande

Foram votar no Ivo , olha o q Deu, agora falta só o lula volta para afundar o Brasil de vez.

MAIS OUTRA COISA RUI IVO GOMES VOCÊ NÃO ASSERTA UMA IVO GOMES SÓ FAZEM COISA RUI PRA O POVO SOBRALENSE TI MANCA PREFEITO IVO GOMES

Caraca brother tem um pobre do vei passando mal todo duro se retroceno no chão !
Lamentável ...

PENSA NUM PREFEITO MAL ESSE IVO GOMES

Tá certo, tem que moralizar essa bagunça.

Ivo Gomes quer porque quer fazer o pessoal do caiçara a nadar no metro. El quer valorizar a porcaria q o irmão dele inventou e não deu certo.

tem que fiscalizar mesmo quantos acidentes foi provocado por essas sucatas que ainda circulam pela nossa cidade tem todo meu apoio a prefeitura e ainda digo começou tarde.

Vão denovo; Votem nos Ferreira Gomes e seus capangas, nas proximas eleições; É PDT, É 12, É IVO GOMES! KKKKKKK

Lamentável todos errados e só um ponido vergonhoso.

JUSTAMENTE E O QUE NARRADOR FALOU AQUI SOBRAL FUNCIONA A LEI DO APADRINHAMENTO.AGENTE NÃO PODE TER UMA LUZ NO CARRO QUEIMADO .MAS VAMOS VER OS TRANSPORTE DA PREFEITURA QUE SO TEM O MOTOR.

O CERTO É O CERTO MESMO QUE NINGUÉM FAÇA E O ERRADO É ERRADO MESMO QUE TODOS FAÇAM.

tudo isso envolve a pobreza,não tem quem defenda eles, mas quando é época de eleição não tem nada errado, para poder ganhar os votos, então sobralenses este ano será que vão começar criar vergonha na cara, não votar mais nesses ferreira gomes.será possivel que não aprendem.

Ainda tem mais 3 anos,quem ainda vai botar em um FG?,eu não voto.e sou servidor da prefeitura.

O Ivo so está sendo grato com aqueles q foram contra ele na campanha. O pessoal.do alto do Cristo, o pessoal.do caixa, dos terrenos, os bairros pobres. Ver se ele mexe com a elite.

IVO GOMES RESPEITE A POPULAÇÃO SOBRALENSE DEIXE DE TANTA PERSIGUIÇÃO DEIXE A POPULAÇÃO TRABALHAR VOCÊ PERCEGUE MUITO OS PAI DE FAMILIA DEIXE DISTO PREFEITO VOCÊ FICA USANDO A POLICIA QUE E ATRABALHO DO POVO BOTANDO CONTRA O POVO RESPEITE AUS SOBRALENSES VOCÊ NÃO FASEM NADA SÓ PERSEGUIR OS PAI DE FAMILIA

A matéria do blog diz que:
"(...)Mesmo com a apresentação do documento, que legaliza o serviço, não foi possível evitar o reboque do micro-ônibus para o pátio do Detran, mesmo com documentação do veículo em dia"(...).
O documento apresentado foi esse da foto?
Pois parece ser apenas um ofício sem numeração, sem nenhum timbre ou carimbo da instituição que o emitiu! Isso não parece ser um documento de autorização nem aqui e creio que nem aí em Sobral. A fiscalização é obrigatória e necessária para todos, para que assim todos sejam iguais perante as normas, não é justo que alguns cumpram as normas e outros não.
Este micro ônibus da foto estar no estado deplorável já não deveria rodar já a muito tempo.
Obrigado ao blog pela atenção prestada:
Lucas Pinto.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More