RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

URGENTE! HARLLEY PRECISA DE UMA CIRURGIA PARA NÃO PERDER O BRAÇO

"Bom,esse é Harlley ele mora em Sobral CE e sofreu um grave acidente de trânsito e como você vê na imagem ele chora de dor, dores horríveis e diárias. Harlley teria que fazer essa cirurgia no máximo dez dias após o acidente e já se passaram quatro meses e nada foi feito, o mesmo quando consegue dormir, é à base de remédios, o que mais nos preocupa é que Harlley pode até perder seu braço, pois o osso se partiu em várias partes inclusive uma das partes ficou no acidente. A cirurgia é um pouco cara e sozinho Harlley não tem condições. O que acha de ajudar Harlley? O pouco pra você vai ajudar muito à ele! Eu conto com sua ajuda!"

8 comentários:

Quando postar isso, divulgue o nome completo do paciente e informe-se com o setor Social da Santa Casa, se ele está aguardando a cirurgia ou aguardando transferência para outra unidade hospitalar.
A partir daí, você vai ter como investigar se a Santa Casa não realizou a cirurgia por falta de material, por falta de verba, falta de sala de cirurgia, etc.

Vamos lá pessoal ajudar o nosso amigo Harlley , eu conheço ele a gente trabalhou junto e um cara gente boa!

como agente faz para ajudar... local ou conta de deposito .....

Uma dica legal é o site procurar a acessoria da Santa Casa para dar um parecer da instituição sobre o caso. Com a influência que o site exerce acredito que ele pode ser um canal de ajuda tbm nesse sentido.

Ele esta esperando vaga no IJF, pós os material desta cirurgia não vem para santa casa, então não e culpa da santa casa nê de um setor nem muito menos de um medico, mais sim dos sus.

não tem detalhes fica dificil. nome completo, local exato que ele se encontra, valor da cirurgia , familiar a quem procurar .

Conheço o Harlley desde moleque e ele é um rapaz honesto e prestativo com as pessoas.
Ass. Renê.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More