RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

VIOLÊNCIA AVASSALADORA EM SOBRAL!

Após registrar o primeiro homicídio do ano, nesta terça-feira (2), no bairro Terrenos Novos, em menos de 7 horas mais dois assassinatos ocorreram em Sobral.

O segundo crime de homicídio foi registrado nesta noite, no bairro Dom José. Por volta das 19h, um homem de 45 anos, identificado como Júlio César Leandro, foi assassinado a tiros na calçada da sua residência.

De acordo com testemunhas, dois homens armados atiraram contra a vítima. 

O homem ainda foi socorrido para o Hospital Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos. Já o terceiro homicídio ocorreu por volta das 20h, na rua Professor Sabóia, no bairro do Junco, nas proximidades do Estádio Municipal. 

A vítima de apenas 20 anos foi identificada como Francisco Fábio Lima da Silva. Ele foi morto a tiros por dois indivíduos que dirigiam uma motocicleta. Ele morreu no local. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima respondia por vários crimes. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local interrogado testemunhas. De acordo com familiares, Fábio havia sido ameaçado de morte.

Dois suspeitos foram abordados pela PM. Não há informações se a dupla é a mesma que praticou o crime. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

A Perícia Forense foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral. (SPN)

7 comentários:

Cadê um projeto de lei do Moses para modificar o código penal? Isso é responsabilidade dele e dos parlamentares.

O intressante é que, os demonios vem em dupla montado sobre um caixão de rodas.Porisso cambada quando voçes virem um caixão de rodas com dois diabos encapuzados se preparem

Verdade cadê o tal do Moses?

Respondendo o anônimo das 16:09 - Você tem que fazer essa pergunta é ao prefeito de Sobra, pois é a turma dele que vem comandando o Ceará há décadas e a cada ano o Ceara bate o record de violência avassaladora. Os culpados são: Prefeito de Sobral e a turma que ele faz parte que tá no comando do Ceará há décadas. O ceará a cada ano se supera em números astronômicos de violência.

Vcs são mesmo bestas oprefeito e a policia não mandão ninguem matar ninguem não bando de desenformados.

Toda semana aparecem vários rostos nos blogs de marginais que a polícia prendeu. Ai as penas a serem aplicadas são escritas em BRASÍLIA, então a culpa é sim dos deputados e senadores.
Já vi rostos três vezes no ano estampando manchetes, e ai o pq deles não terem ficados presos? Creio que não adianta o governo do estado mandar 10 mil policiais pra Sobral sem ter leis mais rígidas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More