SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Wagner desmascara Cid Gomes: "Me critica em público, mas tenta me comprar por fora"

"Me ofereceram cargos, me ofereceram dinheiro, me ofereceram um bocado de coisa. Me pergunta se eu aceitei. Aceito não, porque eu não me deixo vender", disse o Capitão.

O ex-governador Cid Gomes (PDT), em entrevista a Izaías Nicolau, disse que o deputado Capitão Wagner (PR) é oportunista e sem talento. “Se aproveita de um clamor, de um sentimento muito forte, que é essa coisa da insegurança, para fazer motivo eleitoral. Para mim é um oportunista. Não tem nenhum proposta para a segurança: zero. Ele não tem qualidade, não tem talento”.

Assista à fala de Cid


Por fora

Ao saber da declaração de Cid, Wagner usou as redes sociais para deixar o seu recado. Ele acredita que o ataque se deu porque seu nome está sendo cotado para concorrer o Governo pela oposição. “Oportunismo seria aproveitar a tentativa de cooptação das pessoas que eles mandaram conversar comigo, para oferecer uma aproximação. Me ofereceram cargos, me ofereceram dinheiro, me ofereceram um bocado de coisa. Me pergunta se eu aceitei. Aceito não, porque eu não me deixo vender. Diferente de Cid Gomes, que não sabe estar longe do poder”.

Veja o que Wagner disse

Fonte: CEARANEWS7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More