RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Alto comando do Exército está reunido para tratar da intervenção no Rio

Generais do alto comando do Exército de todo o país fazem reunião por videoconferência para discutir os detalhes da intervenção federal na segurança pública no Rio de Janeiro desde as 9h desta sexta-feira (16). Com a medida, o comando das forças de segurança pública do Rio de Janeiro ficará a cargo do Exército. 

O general Walter Souza Braga Netto, comandante do Comando Militar do Leste (CML), apontado como o interventor, participa da reunião. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, o general Braga Netto vai embarcar ainda hoje do Rio de Janeiro em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para Brasília. 

Braga Netto é natural de Belo Horizonte. Segundo o Ministério da Defesa, ao longo de sua carreira comandou o 1º Regimento de Carros de Combate e foi chefe do Estado-Maior da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada e do Comando Militar do Oeste. Durante os Jogos Rio 2016, atuou como coordenador-geral da Assessoria Especial para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Comando Militar do Leste. Antes de assumir o CML, era comandante da 1ª Região Militar (Região Marechal Hermes da Fonseca). Tem 23 condecorações nacionais e quatro estrangeiras, segundo o ministério. 

Nesta manhã, o presidente Michel Temer e assessores acertam os detalhes do decreto de intervenção na segurança pública do estado do Rio de Janeiro. O decreto será assinado pelo presidente Temer no início da tarde, no Palácio do Planalto, de acordo com a Secretaria de Imprensa da Presidência da República.

Com Agência Brasil

5 comentários:

Comecou! Adeus democracia. Ta certo. Esses que estão ai só querem roubar, tem mais e que tomar mesmo e prender essa corja de políticos com narcotraficos. Se acochar os traficantes eles entregam.

tem que se estendem em todo país fechar o congresso nacional aqueles deputados senadores inúteis não fazem nada ganham muito canbada de ladrões enganto não tiver uma verdadeira intervenção militar não vai mudar, prisão preventiva pra todos nos políticos ladrão e tira as regalias imorais desses vereadores deputados senadores, que nao vão fazer falta nenhuma, ditadura e essa que esses políticos imundos enprestaveis nos impõe.

Mas tem que deixar os caras fazerem o que sabem fazer...BOTAR MORAL...se for pra ficar de mi mi mi...quando o primeiro traficante for abatido...melhor que cuidem do seu estado...

deveria ser no Brasil todo não só bo rio

Sabe qual ė o grande problema? Ė que esses criminosos irao se refugir no Nordeste, principalmente no Ceara

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More