RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

ISSO É MUITO GRAVE! É UM CASO DE SAÚDE PÚBLICA: GRANJA PROVOCA CAOS A MORADORES DO BAIRRO COELCE; ASSISTA

No bairro da Coelce, na Rua Artur da Silveira Borges tem uma granja que abate de frangos em local e condições precárias, que joga restos de sangue e dejetos de aves abatidas em esgoto a céu aberto. A podridão e falta de higiene afetam os moradores, pois a granja funciona em local inapropriado e estritamente familiar, onde residem crianças idosos e que já foram acometidos de doenças em virtude das péssimas condições sanitárias do local. Já foram feitas várias reclamações a Vigilância Sanitária e ao Ministério Público, mas a granja ignora e continua em pleno funcionamento, mesmo tendo uma placa de aluga-se, como forma de "camuflar" o abate de aves em condições deploráveis, que agride a saúde pública. Os moradores clamam pela saída da granja do local inapropriado e sem as mínimas condições de funcionamento.

Os moradores solicitam ao prefeito Ivo Gomes a retirada da granja,  pois nem o MP e nem a Vigilância Sanitária resolveram o problema.
Fonte: Sobral 24 horas

8 comentários:

o interessante é que no mercado proibem a venda de verdureiros nas calçadas e permitem essa aberração

essa granja é aquela do irmão do vereador paulo vasconelso???????

Realmente deplorável. Aquela água fétida, desemboca aonde?

Sobral ainda detém o título de Princesa do Norte? Se sim, deve perder, não só pelas nauseabundas imagens mostradas no vídeo, mas também, pelo alto índice violência, e crescente, e o que é pior, sem previsão de solução a curto prazo. A população têm a obrigação de cobrar as soluções do prefeito com todo rigor e dureza.

Imagine o mal cheiro pra quem mora perto!!

se o proprietario é irmão de politico vai dar em nada!

isso é brasil... o prefeito proibiu as pessoas de venderem verduras na calçada do mercado público de sobral e permite uma imundice dessas. acho que um dia o povo apreende ou então vai morrer de tanta peia

Sou morador do local, e faz tempo que o Ministerio Publico e Vigilancia Sanitaria nada fazem ficam só enrolando, não sabemos o porque de tanto descaso e tanto moral o dono dessa granja tem. Soube que a granja é da familia do vereador Paulo Vasconcelos aliado do Prefeito, e é porisso que as reclamações não andam. Aqui a gente acorda, come, bebe e dorme com a podridão e um mau cheiro insuportável de restos e sangue de galinha como tem no video. Agoroa coloocaram um aplaca pra enganar os moradores, mas continuam abatendo aves em total sujeira. Viram na foto, tem até gatos, cachorros comendo restos dentro junto com o abate de aves. È uma imundície total que dá nojo. A cadê os orgãos MP e Prefeitura que nao fiscalizam isso? Será que é porque é da família do Vereador Paulo Vasconcelos? Não quero acreditar também que o MP não esteja vendo, pois além de ser problema de Sáude Pública ainda é Crime Ambiental. Além da imundície e da fedentina ainda tem muitas muriçocas, mosquitos e muita lama podre jorrando em via pública e desaguando no bueiro á céu aberto. Tem dias que não aguentamos, pois é muita fedentina. Essa granja tem que sair daqui, ou então vai adoecer muita gente, e vamos botar a conta pra prefeitura pagar. Indignado !!!

Essa granja tem que ser interditada pois funciona em local estritamente residencial e ainda sem higiene e condicoes nenhuma de funcionamento, mistura gatos, cachorros e ainda ratos que nadam na lama podre exalando mau cheiro por todo canto. Ate a casa da gente fica podre por mais que a gente limpe limpe....e muita catinga. Realmente e questai de saude publica poisctem moradores que adoecem devido essa granja abater aves e jogar sangueve restos na rua. Um absurdo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More