RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Brasil: Promotora do Amazonas diz que homem que atirou contra viatura não deve ser preso

No estado do Amazonas, durante patrulhamento de rotina, policiais que realizavam rondas ostensivas, ao tentarem abordar elementos em atitude suspeita foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.

Os policiais reagiram à agressão e conseguiram prender os meliantes em flagrante, conduzindo os marginais até a delegacia da seccional para lavratura do flagrante.

Transcorrendo o trâmite legal, o delegado oficiou ao Juiz da comarca à respeito da autuação e solicitou a prisão preventiva de Heliton e Jhenifer mas, para a surpresa do delegado, quem deveria defender a Lei e zelar pelo seu cumprimento, pediu que não fosse concedida a prisão preventiva dos acusados, pois ao efetuar os disparos contra os policiais eles não incorreram em crime.

Em parecer da Promotoria de Justiça, representante do Ministério Público, a Promotora Laís Rejane de Carvalho recomendou a não concessão da prisão preventiva dos acusados alegando que os acusados não tiveram a intenção de matar, “mas sim uma tentativa de afugentar os policiais do local, com o tiro disparado na direção à parte dianteira do veículo.”, disse a promotora.

Vejam o relatório:
Noel Rodrigues / Ipiaú On Line

8 comentários:

Essa é a pior coisa que já ouvi depois da frase: o policial tem que esperar o bandido atirar.

Seria bom se o tiro fosse no carro dela né
Pra ver se ela agiria do mesmo jeito

Kkkk realmente nosso Brasil é o país da piada,pior somos feitos de palhaço há tempos,

Se fosse em um país de vergonha o marginal seria condenado por tentativa de homicídio e pegaria, se tivesse sorte prisão perpétua, ou pena de morte. Mas infelizmente aqui tudo está invertido, o que era para ser correto está de ponta cabeça, à começar pela moralidade...

Essa promotora de deveria ser era presa.

Aí tem. Ah, tem! A Justiça pode colocar o cavalo atrás que algo bem cabeludo será encontrado. Não seria a primeira vez que autoridades defendem parentes, amigos ou por interesse pessoal. Ao invés de ser preso somente o meliante ou meliantes, prendam, também, a promotora. A propósito, joguem a chave fora após trancar as grades.

Isso é uma piada,só pode.
E no se engane não,isso pode acontecer com qualquer cidadão , que se defender de um bandido.

O poste mijando no carro. Só faltou mandar prender os policiais por revidarem.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More