RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Briga em concessionária em Teresina termina com tiros; confira vídeo

Fotos e vídeos da briga circularam rapidamente pelas redes sociais e muitas pessoas divulgaram a informação como se a briga tivesse acontecido em Fortaleza.
Um desentendimento em uma concessionária da Toyota Newland na zona leste de Teresina terminou em tiros na manhã deste sábado, 24. Segundo relatos, a briga começou quando o carro de um dos clientes, uma Hillux SW4, encostou no Ford Fiesta de outro.

O proprietário do Fiesta se enraiveceu com a batida, desceu do carro com um cacetete e quebrou um dos vidros do SW4. O proprietário do último veículo estaria armado e teria disparado tiros que atingiram a vidraça da loja e um dos carros expostos para venda. A situação causou confusão e gritaria na loja.

Fotos e vídeos da briga circularam rapidamente pelas redes sociais e muitas pessoas divulgaram a informação como se a briga tivesse acontecido em Fortaleza. Portais de notícias de Teresina afirmam que os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina quando a polícia e o Instituto de Criminalística chegaram no local.

Newland

Em nota, o Grupo Newland lamentou episódio ocorrido na área externa e interna da loja em Teresina. Segundo a empresa, os dois envolvidos foram detidos, um deles ferido. A empresa esclareceu que o conflito se iniciou no estacionamento externo, devido a uma discussão de trânsito entre os dois envolvidos, e se estendeu à área interna da loja, quando houve a imediata ação dos seguranças. Informou ainda que nenhum dos funcionários e clientes saiu ferido, que adotou todas as providências necessárias para salvaguardar a segurança e a integridade de todos, inclusive colaborando com as autoridades policiais que se fizeram presentes nos minutos seguintes, quando houve a condução dos envolvidos à Central de Flagrantes.

"O Grupo Newland coloca-se à disposição das autoridades para colaborar na apuração dos fatos, esclarecendo que adotou as medidas cabíveis junto às delegacias de polícia competentes. Informa ainda que adotará medidas na esfera criminal e na esfera cível para a reparação dos danos sofridos pela empresa. A Newland Teresina continuou suas atividades normais após o ocorrido", ressaltou. 

Confira vídeo:

3 comentários:

Isso é uma prova concreta, porquê o Brasileiro não pode portar uma arma de fogo. Dois ignorantes. Em tempo de perderem a vida por causa de um carro. Meu Deus

Por que não pode . se ele agiu em defesa.

Realmente não pode ser liberado o parte de arma se brasileiro agir dessa forma, cada discussão é uma morte, não pode confundir as coisas ai foi só um momento de raiva tem que saber agir.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More