RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Câmara Municipal de Sobral: Diga NÃO à "ideologia de gênero" no ensino das escolas em Sobral! Vídeo

Ajude o MBL Sobral a cobrar dos Vereadores de Sobral que votem pela derrubada do veto do Prefeito Ivo Gomes ao PL 2154/17 de autoria do Vereador Adauto Arruda (PMDB), que visa proibir a promoção da "ideologia de gênero" no ensino municipal público e privado. Assine a petição e proteja o seu filho dessa "ideologia".

Inácio Prado é o Coordenador do MBL Sobral.

Clique AQUI e assine o abaixo-assinado.

Saiba mais sobre a "Ideologia de Gênero" no vídeo a seguir.

28 comentários:

se o projeto é de Ivo então é bom...Ocabra sabe o que faz, ele estar a frente do seu tempo...Não sei pra que serve mas se é do Ivo eu posso confiar...Ele é o pai dos pobre e oprimidos

Ainda bem que no meu tempo não tinha essa falta de vergonha que inventaram. Homem era homem e mulher era mulher, agora basta assistir a TV GLOBO p ver que incentivam as pessoas a acharem que o correto é a pessoa ser invertida, não se aceitar como nasceu.

Ideologia de gênero nada mais é do que semvergonhice. Hj colocaram na cabeça q o homem de repente se sente mulher e por isso ele deve ser tratado como ela, indo em banheiros femininos e tudo mais. Amanhã ele sente q é homem e volta a ser ele, e assim vai... Já já vai ter cota p essa frescura.

É muito bonito mesmo esse negócio de ideologia de gênero, mas na casa do vizinho, não na minha. Agora vc imagina um casal q tem sua filha única, com um futuro pela frente, imagina ela com seus netinhos e uma família feliz. Já pensou se um dia ela diz q agora é homem? Vira chacota na sociedade, vai arrumar outra do mesmo pensamento e viver junta. Não adianta dizer q não existe preconceito pq todos sabem q tem, todos reparam em viado e sapatão, quem negar é hipócrita.

Por causa desses ensinamentos que vemos na televisão todos os dias é que de criança a pessoa já não sabe mais o que é homem e mulher, acha normal ser tudo misturado.

Antigamente isso tinha outro nome

se implantar isso, simplesmente minha filha sai da sala nesta matéria. Ela vai aprender isso em casa, do jeito que eu acho que devo ensinar, ou seja da maneira correta.

Domingo o Fantástico como sempre noticiou que 3 oficiais da marinha e Aeronáutica foram aposentados pq viraram "trasngênero", e ficarma se referindo a eles como ELAS, essas MULHERES. Pelo amor de Deus, são HOMENS, nasceram homens e foram homens até agora, não é pq colocaram na cabeça q seriam mulheres q se tornaram uma não. Agora eu vou colocar na cabeça que sou negro, vou fazer vestibular pelas cotas e se não me aceitarem será preconceito. Quanta frescura nesse mundo.

Hoje o povo só fala nisso, é bonito dar o anel e colar o velcro. Esquecem que a preocupação maior é com a segurança, onde não se pode andar nas ruas sem medo de levar um tiro ou ser assaltado, e quando os marginais são presos bem rapidinho estão soltos, deveriam criar leis era para aumentar a pena e pena de morte para homicidas.

Eram para ensinar as crianças era a respeitarem o próximo, questões de cidadania, honrar a família, honestidade etc. Não ensinarem pouca vergonha, pq disso o mundo já está cheio.

Engraçado, o prefeito vetou a proibição alegando q não estaria em conformidade com a lei. mas para legalizar a guarda municipal fazendo segurança particular na casa de Cid Gomes, ele num instante criou uma lei que legalizava esse ato imoral de usar segurança paga pelo dinheiro da populaçao sobralense

Como é que o prefeito iria proibir se ele faz é apoiar essas coisas

Hoje em dia o que impera é a safadeza! o q era feio antes, hj é bonito e politicamente correto. Hj é mais condenável vc acender um cigarro ou jogar um papel no chão do que vc subir num trio elétrico e se arreganhar dizendo ser tetrasexual polisexual ou sei lá o q mais

kkkkk falta de vergonha agora tem outro nome né?

Quem quiser ser viado, sapatão, travesti, transexual, bisexual, corno ou qualquer coisa, que seja, mas agora querem obrigar as outras pessoas a além de aceitar isso gostar e achar lindo.

Pessoal do blog, esse tópico era para ficar fixo no início da página, senão o povo esquece.

Isso é uma pouca vergonha, o prefeito e o vereador lugar de se preocupar com coisas necessárias da cidade ficam com essa senvergonhise. Diga NÃO a ideologia de género, isso é coisa do inferno.

Prefeito e vereador se preocupe com a violência e os assaltos de sobral, deixe q das nossas crianças nos cuidamos..

Quem têm a doença do pecado que é a ideologia do Lucifer o ditador do pecado e dá o C#! Pq o Lucifer no paraíso nos ver que nós o homem e a mulher que estamos nús que até hj ainda têm o pecado de dar o C#!

Ideologia(do amor) do Lúcifer o ditador do pecado e a revolução das criaturas:

O homo afetivo; o homem amar a sua imagem e semelhança do pecado.
A mulher amar a imagem e semelhança do pecado.

Ideologia do Criador o verdadeiro evangelho do amor:

O homem é a Mulher unir no amor a imagem e semelhança do Criador que é o verdadeiro evangelho do amor.

Era bom se um dias esses poloticos colocass na cabeca q eram honestos e fossem,como estao querrendo q uma mulher qdo colocar na cabeca que eh homem e o povo ter q aceitar

Ideologia de gênero não. Chega dessa agenda esquerdista no ensino. Escola é pra aprender o que presta e não essa palhaçada

É lamentável que meu Ceará ainda esteja no século 19. À medida que se mostram verdadeiros dinossauros, mais a rapaziada mostram o que querem e saem dos armários, aumentando, assim, o grupo. Muitos desses senhores são embutidos e como diz o provérbio: "Os que por incompetência não aproveita da "mamata" (medo ou falta de oportunidade de sair do armário) assumem logo um ar insuportável de virtude.

cada um pucha areia para o seu carrinho, neste caso o prefeito já tem sua decisão.

vou logo dizendo, na matéria de putaria minha filha sai da sala.

No início era Adão e Eva ou era Adão e Ivo ? Isso é baitolagem

Não gosto muito da galera do MBL mas dessa vez estou com eles!!!

vamos contratar os imperadores romanos,julio cesar ,calligula, e nero,foram eles que encentivaram e apoiaram toda baitolagem e saboeiras dentro palacio todo era pelados, e não tinna lei que os apoiasse, hoje está melhor ainda, o cú da baitola tem proteção, assim como o tabaco da sapatão tambem tem, são tesões ao contrário,hoje temos,diretores bbaitolas e diretoras sapatões, coordenadoras nas escolas da prefeitura de sobral,como ficará nossos filhos e filhas sendo ensinada nas aulas esse incentivo? se aprovada essa lei teremos baitolas pra exportação pois não vai caber tantos baitolas e sapatões no futuro bem próximo, tudo em nome da lei, e não somos contra de maneira nenhuma,mas isso nas escolas publicas de sobral, a prefeitura de sobral vai dar tanto premio para certas escolas, imagine de que?senhores pais e maes preste atençao no seu filho ou filha nas escollas da prefeitura de sobral, e procure saber se o professor ou professora é baitola ou sapatão e as aulas que estão dando aos seus filhos,que deus ajude essas crianças.

vamos chamar o seu pirú para ser o secretário de educação de sobral,pois eu estou por aqui,temos que pedir permissão a rede globo para ceder o seu pirú, eu dou maior apoio.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More