RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Capitão da PMDF é preso com drogas em bloco de Bell Marques, na Bahia

Na abordagem, os militares apreenderam uma caixa com oito comprimidos e duas ampolas contendo um pó branco.
O capitão da Polícia Militar do Distrito Federal Joel Cordeiro Raphael, 30 anos, foi preso na noite desse sábado (10/2), em Salvador. De acordo com a Polícia Militar da Bahia, Raphael estava com um amigo no show do cantor Bell Marques, ex-Chiclete com Banana, quando foi flagrado com um pó branco semelhante a cocaína e uma caixa de comprimidos parecidos com ecstasy.
Os militares do quartel da Barra do Tarrachil relataram que viram Raphael inserindo algo nas narinas. Na abordagem, os PMs apreenderam duas ampolas em formato de cachimbo contendo um pó branco e um recipiente com oito comprimidos.

O amigo do policial, Ricardo Patrese de Souza, 27 anos, também foi preso. Ele estava com um saco que continha um pó rosa, aparentando ser da mesma substância dos comprimidos encontrados com o oficial da PMDF.
Ainda segundo a polícia da Bahia, os homens foram conduzidos à Central de Flagrantes. O delegado da Polícia Civil Samuel Levi da Silva Rodrigues Freire lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência. Após se comprometer a se apresentar à Justiça, a dupla foi liberada. A Polícia Militar do Distrito Federal confirmou o caso ao Metrópoles e afirmou que o fato será apurado pela corregedoria.

4 comentários:

Vagabundo é vagabundo!
Não importa onde esteja ou de onde seja!
Sempre será vagabundo.

um pó branco parecendo cocaína e comprimidos parecendo ecstasy.
e a polícia sempre a-parecendo.

A POLÍCIA É UMA DAS MAIS E DE MAIORES REFENCIAS DO BRASIL E DO MUNDO, TODOS NÓIS SOMOS CAPAZES DE PRECISA A QUALQUER MOMENTO, ELES SÃO OS VERDADEIROS ERÓIS PARA TODOS DE OCORRENCIAS ELES SÃO CHAMADOS E RESOLVEM AS SITUAÇÕES, MAIS ACONTECE QUE ENTRE ELES EXISTE UNS QUE NÃO SE DÃO OS VALORES QUE TEM E COMETEM CRIMES INDEVIDOS E NÃO ACEITO NEM PELA CORPORAÇÃO E NEM PELO PÚBLICO TEM QUE SEREM EXCLUÍDOS DO MEIO DOS BONS, COM CERTEZA ELES NÃO SERÃO ACEITO E SERÃO PUNIDOS E ATÉ AFASTADOS QUE É SEMPRE A MELHOR OPÇÃO, POR SE TRATAR DE BANDIDAGENS E BANDIDOS A POLÍCIA ESTÁ PUNINDO E COM RIGOR. PARABENS PELA EQUIPE DE POLICIAS QUE NÃO DISPENSAM NINUÉM COMO BANDIDO SEJA ELE CORONEL, CAPITÃO, DELEGADO, JUIZ, PROMOTOR E EM FIM QUALQUER UM QUE NÃO SE ENFEICHE NAS REGRAS NORMAIS, PARABENS.. OBRIGADO, BOM DIA...!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More