RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

CRUELDADE HUMANA: JOVEM RECEBE LIGAÇÃO DE "AMIGO" E É EXECUTADO A BALA. BANDIDOS FILMARAM A EXECUÇÃO

Está circulando nas redes sociais um vídeo da execução do jovem Felipe dos Santos Barbosa, 19 anos, ocorrida no dia 3 de fevereiro do corrente ano, no bairro Alto Novo.

Felipe foi lesionado no abdômen por disparos de arma de fogo, foi socorrido para o hospital Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Vale salientar que o jovem assassinado era trabalhador e não apresentava passagem pela polícia.

Confira o vídeo:

Vídeo G1/CE

17 comentários:

Certeza de impunidade. O extremo de matar e expor prova do crime por que sabe que a justiça não o alcança. Segue impune até o dia que chegará a vez dele também ser eliminado.

Nessa hora é que devemos acreditar no projeto do Ivo e apoiar as Blitz em todo lugar...A população tem que apoiar o prefeito pra ele acabar de vez com esse povinhos de gangues

E ben os proprio kara do alto novo .pq e dentro da rocinha .hoje en dia agente so ver covardia

Tudo covarde liga pro cara faz a inboscada e mata o cara ...coisa de gente fraca.

Numa hora dessa num passa uma viatura pra pegar esses covardes covarde.mas ppegar pra quer ner ? Se os bandidim de meia tigela ñ passam um mes preso.

No alto novo ja teve homem de verdade agora eles muleke que tão la sai matando todo mundo na maior corvadia

O quer blitz tem a ver com isso? Ele tao a pé

Esses vagabundos d alto novo não considera nem pessoal do bairro imagine os de outro bairro são os piores vagabundos da pior espécie .

Engraçado que nos comentários várias pessoas dizem que são os bandidos do alto novo mas ninguém tem a coragem de fazer uma denúncia anônima dizendo onde estão esses bandidos.

Na hora q mataram o rapaz cheio de gente na rua pq esse povo liga p polícia e faz uma denúncia anónima falando quem é os vagabundos .

nesse mundo fora da guerra, morre apenas dois tipos de pessoas quem mexe com a mulher do outro, e quem deve dinheiro, se não foi dívida, pode ser que ele mexeu com mulher do outro, se foi por mulher depois ela arranja outro e segue a vida dela

nosso pais ja estar guerra com esses politicos safados,e nois se matando vamos se unir para ser fortes comtra eles,um galho seco quebra rapido varios custam vamos pensar nisso

TODOS QUE MORAM EM BAIRROS QUE SAO INTELIGENTES SABEM QUE MESMO QUE VEJAM ALGUMA COISA NAO PODEM FALAR "É A LEI DO SILENCIO".MUITOS MORADORES ESTAO INDO EMBORA COM MEDO, SE EU MORAR NO ALTO NOVO NAO POSSO IR VISITAR UM PARENTE NO PADRE PALHANO, E NEM PASSAR PELA RUA DO BUEIRO POIS MESMO NAO TENDO NADA HAVER COM FACÇÃO CORRO O RISCO DE SER MORTO SO PORQUE MORO EM TAL BAIRRO OU NO CASO DESSE RAPAZ TINHA AMIZADES COM ALGUÉM DE OUTRO BAIRRO E FOI PRO ALTO NOVO SO MORRER.

Meu neguinho se foi😭😭😭💔justiça será feita 😭😭😭💔

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More