RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Dom Vasconcelos convoca cristãos a se posicionarem contra a ideologia de gênero

O bispo diocesano Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos convoca todos os cristãos de boa vontade a se fazerem presentes em sessão da Câmara Municipal na próxima terça-feira, 20, a partir das 17h. Os vereadores votarão projeto de lei n° 2154/17 que trata da proibição da ideologia de gênero nas escolas. A matéria, já aprovada pela Casa Legislativa em 12 de dezembro, foi vetada pelo chefe do poder executivo municipal. Os que puderem, compareçam à Câmara em uma presença pacífica, silenciosa, mas que deixe claro que os cristãos católicos não querem suas crianças e adolescentes expostos a ideologia tão nefasta. Durante esta semana, o bispo e todo o clero diocesano estarão reunidos em retiro espiritual também em intercessão pelas famílias e por nossas crianças.

11 comentários:

O que seriam cristãos de boa vontade?

Nesta segunda nao havera sessao em virtude do falecimento do esposo da vereadora Fransquinha do Torto. Talvez a pauta seja transferida para terça.

Mas que putaria. Ninguém pode viver confinado a um grupo. Eduquem seus filhos, fale-lhes, abertamente, o que é isso. Fale-lhes, ainda, sobre Direitos Humanos.
A compreensão dos outros, um dos aspectos mais importantes nas Relações Humanas, é a aptidão para sentir o que os outros pensam e sentem. Ser um pai omisso, ignorante, sem capacidade de educar seus filhos não merecem tê-los. Esconder os filhos só piora a situação, pois no momento que que forem liberados trarão à tona seus instintos, seja para que lado for. Ensine-lhes o que julgam certo que eles saberão discernir mais tarde. Conversem, dialoguem, mas com sabedoria.

Por fim, a maneira mais errada é ensinar, ou mesmo obrigar seu filho a sobrepor a fé à Razão.

Manoel Sales

Ideologia de gênero não é falar sobre sexo ou muito menos dizer que homem pode ser mulher e mulher pode ser homem. O que se está colocando em pauta é mais amplo e estamos com dificuldade de entender sobre o papel da mulher e do homem. Sobral é uma sociedade maxista, quantas mulheres casadas são estrupadas pelos seus esposos? é normal? Quantas mulheres são assediadas, violentadas sofrendo todo tipo de abusos por conta de maxismo, é normal? quantas mulheres são mortas hoje em dia é normal? SOBRAL LIDERA ESTATÍSTICAS DE VIOLÊNCIA CONTA A MULHER ALGUEM SABE DISSO?

VÃO NO CONSELHO TUTELAR SABER QUEM ANDA ESTRUPANDO AS CRIANÇAS SOBRALENSES: POSSO DAR A RESPOSTA SÃO OS PAIS, TIOS E PRIMOS É GENTE DE DENTRO DA FAMILIA.

Hoje a família e a vergonha na cara estão fora de moda, a população agora só quer saber de pouca vergonha, quem nasce homem quer ser mulher e vice versa. Hoje o que é certo virou errado e a esculhambação virou correta.

Nossas crianças tem q saberem dessas coisas no tempo e horas certas e por conta própria nao nós pais os ensinando e ensentivando

Parabéns D. Vasconcelos por conduzir os servos de Deus a esta aberração política.

Escola deve ensinar português, matemática, fisica e demais disciplinas adequadas a ela. Os demais assuntos cabe aos pais ensinar e direcionar seus filhos. Se eu souber que uma escola esta ensinando este tipo de coisa para meu filho eu o retiro de lá na hora, escola não foi feita pra esse tipo de coisa. querem falar sobre sexualidade/ideologia de gênero? procurem adolescentes e não crianças do infantil. Deixem nossas crianças em paz!

VÃO PRECULPA EM DAR CURSINHOS PRA OS ALUNOS DAR PRIMEIRO PASSO EM EMPREGOS,COMO PRO JOVEM.E Q ELES ESTAO PRECISANDO,E. VEZ DE PRECULPA IDIOLOGIA.NAO PASSO DE IDIOTA ENSINAR ISSO OS ALUNOS.

Vcs que falam bonitinho da ideologia de gênero a favor. Se vcs quiserem dar o cu de vcs quando são maiores de idade o problema é seu mas as criancinhas não bando de fdp

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More