RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

ENQUETE: VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA A "IDEOLOGIA DE GÊNERO" NAS ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS DE SOBRAL?

Participe da nossa enquete e deixe seu comentário!

Enquete:

Você é a favor ou contra a "ideologia de gênero" nas escolas pública e privadas de Sobral?

(    ) CONTRA
(    ) A FAVOR

71 comentários:

sou contra a ideologia de genero nas escolas.Não podemos deixar que o Estado tente definir o que é melhor para os nossos filhos em matéria de educação. É tarefa e direito dos próprios pais definir como esse tema será abordado e tratado nas famílias. Se os Planos Municipais de Educação forem aprovados tal como estão sendo propostos, os pais e mães brasileiros se tornarão reféns das agendas defendidas pelo governo, que, como já vimos anteriormente e como já ocorre em diversos lugares do país, distribui materiais “didáticos” que visam corromper precocemente as crianças brasileiras. Ou que se proponham novas soluções, como o voucher educacional, onde os pais escolheriam qual tipo de educação seu filho teria.

Totalmente contra! Criança tem que aprender é moralidade, civilidade e cidadania. Querem obrigar as pessoas a achar normal q a pessoa não nasce homem ou mulher, e querem começar logo doutrinando as crianças pois são inocentes...

CONTRA!! MAs não adianta 99% da população ser contra, o prefeito e seus vereadores mandados não estão nem aí p povo. Aqui os Ferreira Gomes fazem o q dá na telha e todos aplaudem, se um dia cismar em criar uma lei tornando obrigatório o cidadão sobralense ser bissexual, vai ter muita gente queimando e achando correto.

A pessoa nasce homem e mulher, quem estiver insatisfeito tem que nascer novamente. Não é pq a pessoa coloca na cabeça que é invertido q ela vai mudar de sexo, pode cortar, implantar, se vestir do jeito q quiser q nunca vai ser do sexo oposto, estará apenas se enganando.

Contra, claro. Os defensores devem achar bonito só na casa do vizinho, pois já pensou vc ter uma filha e um di ela diz q vai ser home, manda cortar os seios e toma hormônio p nascer barba, nunca vai ser nem homem nem mulher mais.

Anônimo eu só contra a ideologia de gênero nas escola porque os nossos filhos não são albrigando a aprende o que não presta na escola não eu já falei po
meu filho se os professores f
or ensinar essa porcaria na sala dele ele pode sai da sala

Contra, querem fazer lavagem cerebral nas crianças para que não saibam mais o que é homem e mulher. Que saudades do tempo que o brasileiro tinha mais vergonha na cara, agora é moda apoiar pouca vergonha.

Não, porém, que me desculpem os vereadores, entretanto, que falta do que fazer! Tanta coisa a ser debatida,e os senhores perdendo tempo com modismos...

Absolutamente CONTRA.
Escola é lugar de ensinar Matemática, Ciências, Português, História.
Educação sexual deve ser dada PELOS PAIS, e jamais vinda do Estado ou de terceiros.

A onda agora é esquentar o caneco e colar o velcro, essa coisa de formar casal já passou, os xibungos, invertidos e os pederastas dominarão o Brasil até o final da década.

TOTALMENTE CONTRA: DEIXEM AS CRIANÇAS CRESCEREM ACREDITANDO NA FAMÍLIA. ESSAS COISAS Q INVENTARAM SÓ SERVE PARA DIFUNDIR Q MUDAR DE SEXO É UMA COISA ÓTIMA. NA TV GLOBO TODA A PROGRAMAÇÃO É DEDICADA À ISSO, ENCHEM O SACO NAS NOVELAS E COM AQUELE PABLO VITTAR, QUE A GLOBO CHAMA DE "ELA".

Totalmente contra. Formule bem essa pergunta, as respostas estão confusas.

Contra. Podem tentar mudar a cabeça de todos, mas nunca vão mudar a natureza, coloquem dois viados juntos ou duas sapatões, que nunca vão reproduzir, nunca vão conseguir enganar a natureza humana, apenas os de mente deturpada acreditam q são do sexo oposto.

Sou contra.deus criou homem pra ser homem.e mulher pra ser mulher

Sou contra.deus criou homem pra ser homem.e mulher pra ser mulher

Sou contra.Deus fez homem pra ser homem.e mulher pra ser mulher

Sou totalmente contra essa pervesidade que querem fazer com nossas crianças. Esses políticos de cabeça vazia e sem nenhum compromisso com o povo, deveriam procurar fazer outras coisas, como trabalhar para o bem da população, visitando os Bairros para saberem o que o povo precisa. É isso.

Sou contra. imaginem a situacao: sua filha chega da escola e você perguntou pergunta - filha oq aprendeu na escola hoje? E ela responde : pai, aprendi q é bonito eu beijar e casar com outra menina ... Qual seria sua reação como pai?

Eu sou Contra a ideologia de gênero meu Deus nunca erra

Contra pra ser a favor tem q um servo do diabo

Absolutamente contra a essa imundície.

SOU CONTRA TOTALMENTE CONTRA, VÃO DISCUTIR ASSUNTOS COMO HABITAÇÃO, EDUCAÇÃO POSTOS DE TRABALHO PROS JOVENS. VÃO AMPLIAR O TRANSPORTE PUBLICO DE SOBRAL. LEVAR UM POSTO DE SAUDE PRA CADA LOCALIDADE DISTRITAL. É UMA VERGONHA ESSES VEREADORES QUE NA SUA MAIORIA NÃO POSSUEM NEM CCONHECIMENTO SOBRE SUAS ATRIBUIÇÕES NA CÂMARA. EI TENHO VERGONHA DESSA CÂMARA OMISSA QUE NOS TEMOS. EU NÃO PRECISO FICAR ANÔNIMO, POIS SEI MEUS DIREITO. QUERO UMA ADMINISTRAÇÃO LIMPA PURA E EFICAZ. VÃO PARAR DE SER MEDROSOS.

Sou contra...na escola deve se aprender português, matemática, ciências, geográfia...e em casa a respeitar as diferenças, porém sem ter que concordar com tudo que falam e ser contrário aos ensinamentos cristão(para quem é) pra não ser chamado de intolerante.

Sou contra. Isso e acabar com a familia e a vontande de Deus .por que pessoas do mesmo sexo não fazem familia

Isso é absurdo, cade as alteridades joisado de menores conselho tutelar que não estão vendo esse tipo de atrosida, que querem aplica nas nossas crianças, esse tipo edeologia só cabem aos pais e mães Aparti do adolescente,(a) te seus estimados 13 ou 14 anos

sou contra.
o prefeito devia aprovar uma lei de trazer empresas para oferecer emprego para a população e não ficar com essa besteira de aprovar essa lei fuleragem.
#impichemam nele meu povo!

Isso é uma falta de respeito a nossas crianças fora Ivo

totalmente contra, isso não existe, os homens querendo mudar a lei de deus, a ordem da natureza. que horror. não somos obrigados a aceitar de goela a baixo, sem mesmo ter o direito de falar, pois hoje tudo é discriminação. não quero que meus filhos aprendam isso tão precocimente, não desejo isso para nenhuma criança de sobral. Isso causa a destruição da infancia.

Contra, querem escolher por nos o que é melhor para nossos filhos? Não permitam! Contra, contra, contra!!!

Bando de preconceituosos carnisas cidade o lixo

Contra Essa Imundice. Só existe duas famílias na terra A DE DEUS e a do satanás. A DE DEUS é Sagrada e a outra é a família da iniquidade que é essa que o governo de Sobral impõe em plantar nas escolas de sobral.Vive tua vida de imundice e deixe que as famílias tenham o livre arbítrio como o PAI CELESTIAL ordenou desde a pre-existência sem que os homens criasse lei por escrito obrigando um certo números de pessoas a votar. Faça lei p/ para que as famílias e as coisas sagradas sejam respeitadas e preservadas também. Governo sobralense se identifique com sua postura sem contaminar o que é perfeito e sagrado. Se você pensa que o inferno é aqui você se engana, após o julgamento verá como é o inferno preparado p/ esses tipos de pessoas que se diz ter arbitrio. Seus pais foram pessoas que nunca pensaram nisso até porquê tu foi gerado no ventre de uma mulher. Forme lei decentes e não obrigue as pessoas a viverem iniquidades, viva elas com seus adebtos e não comprar uma minoria p/ votar e enraivecer juntos com você contra a natureza divina.

Não sou a favor e nem contra, muito pelo contrario!

Não tem como ser contra ou favorável a uma coisa que NÃO EXISTE.
Queria que o blogue postasse em qual escola do Brasil existe a disciplina de "ideologia de gênero" ou qual artigo da LDB, PCN, BNCC, PNE ou no âmbito municipal.
Onde é que estão querendo implementar isso se não existe.
Isso é uma faça politica. Não tem efeito nenhum sobre a Educação.

SOU COMPLETAMENTE A FAVOR!!!
NOSSAS CRIANÇAS PRECISAM SER EDUCADAS PARA APRENDER A RESPEITAR E ENTENDER O OUTRO, DENTRO E FORA DE CASA.

contra- esta implantação é absurda se for implantada nas escolas, como são criaças com personalidades não formadas poderá mudar as opinioes formadas vindo de suas famílias e achar que é tudo normal pq na escola ensina.

Totalmente contra,isso é uma falta de RESPEITO com as nossas famílias,esses caras estão loucos.sem noção um monte de alma sebosa.

Contra,isso é uma falta de RESPEITO com nossas famílias.esses caras estão loucos,sem noção um monte de almas sebosas.

Sou contra, quando estiveram adultos terão suas próprias escolhas ,não precisam serem influenciado na escolas ,tanta coisa importante pra aprender, querem insinar esse tipo de safadeza acho ridículo.

Vcs são contra mais vive atrás das bichas lá na frente do OAB!! Bando de hipócritas! Procurem saber o que significa a ideologia de gênero, não existe nenhum disciplina nas escolas chamada ideologia de gênero, então como vão ser ensinado? Procurem saber antes de falar!! O que vai acontecer ser algum aluno tiver problemas relacionados a sexualidade, geralmente todos os adolescentes sao hipersexualizados, os psicólogos que atuam nas escolas iram acompanhar, e fazer o trabalho de educação.

Totalmente CONTRA, cadê os valores? O respeito? Homem nasce homem é mulher nasce mulher. Se a pessoa quiser mudar qdo crescer problema dela, mas ela vai morrer sendo o q nasceu!

totalemnte contra nessa votação quem votar a favor merece uma surra bem dada pela população :/

Sou contra a ideologia de genero nas escolas é uma falta de respeito com as familias e com Deus.Onde na biblia nos fala que Deus fez o homem e a mulher para serem companheiros e nao do mesmo sexo e se deus nos fala mais crescei e multiplicai ,isso demostra que pessoas precisam se alertar mais a respeito ate onde o mundo vai chegar,ja temos o suficiente de tanta imundisses e de atos satanicos.

Sou contra,pois isso é contra os preceitos que DEUS ensina em sua palavra,DEUS criou macho e fêmea, se fosse pra ser diferente, ele teria criado macho e macho ou fêmea e fêmea .Mas Deus é perfeito!!! Se ele no fez assim é porque deve ser dessa forma!!Devemos sim respeitar o ser humana independente de qualquer coisa, Mas isso não quer dizer que temos que concordar com isso...

Contra!! Quem acredita em Deus, sabe que não podemos mudar o que Ele fez. E quem acredita somente na Ciências sabe que se continuar assim daqui a alguns anos, vai acabar os seres humanos no planeta. Pois para a procriação é necessário sexo feminino e masculino.

Contra. A família que define a educação moral dos seus filhos. No futuro caso eles definem suas escolhas,pois na menoridade, os pais que são responsáveis por seus respectivos filhos .

Desde a criação do mundo Deus criou macho e femea

CONTRA CONTRA CONTRA CONTRA CONTRA CONTRA CONTRA CONTRA CONTRA CONTRA CONTRA CONTRA CONTRA CONTRA CONTRA CONTRA CONTRA CONTRA

Quem nasce pra queimar o caneco que queime, ensinar para criança não é levar

vamos fazer uma greve tirando todas as crianças da escolas ate o prefeito voltar atras.
vão votar nele denovo " IVO NESSA "

sobbral está empestado de baitolas e sapatões,eles e elas tem que ampliar os viados e sapatões com suas picadas viciosas, modificando a vontade de dar o anel, isso na ciêcia chama-se viado induzido que é a tranformaçao,pois tem o viado que já nasce com o hormonio feminino, esse da prefeitura estão induzindo uzando a educação que já não presta, agora que acaba com o resto que não presta, oh cú com tanta importância e valor.

Contra, a família é uma instituição Sagrada, não permitirei que meus filhos sejam ensinados de algo que vai contra a natureza, homem nasce homem, mulher nasce mulher, escola nenhuma e prefeito idiota nenhum tem o poder de alterar isso. Se futuramente alguém quiser se tornar homossexual que seja por sua vontade e não a escola ensinando que isso é normal, nuca será, o máximo que pode ser é comum. Se querem aceitação e respeito tudo bem, agora querer se impor muda tudo.

Contra , isso aí e estupro de incapaz pedofilia,

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More