RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Grendene constrói parque gerador de energia solar em Sobral

Na vanguarda tecnológica e com um olhar sempre a frente, a Grendene está construindo, na sua unidade de Sobral, um dos maiores sistemas de autogeração de energia solar do país, com capacidade de 1.7 milhões de kwh por ano. Além da geração da energia, o projeto terá um impacto ambiental positivo, pois a empresa, que possui oito unidades produtoras na cidade e gera cerca de 14 mil postos de trabalho, deixará de emitir 140 toneladas de gás carbônico por ano, o equivalente ao plantio de aproximadamente 6.200 árvores de espécie nativa.

(Sobral em Revista)

4 comentários:

Quando eu trabalhava lá eram 20 mil trabalhadores agora apenas 14 mil, ruim para o comércio local pede o dinheiro que esses trabalhadores traziam para a cidade

Com o avanço da tecnologia a tendência é diminuir. Por conta disso devemos nos qualificar. Acompanhar as mudanças nas indústrias ou em qualquer empresa que visa sempre a melhoria em suas atividades. Algumas profissões tende a desaparecer. Porém, outras vao surgir cabe a nós estarmos sempre constante evolução.

Pessoal, e bom se qualificar em alguns cursos técnicos pra conseguir algum trabalho melhor

O senai esta com dois cursos bom para quem quiser trabalhar na área de manutenções.
Cursos de eletrotécnico, e eletromecanico.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More