RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL EM AÇÃO!

Guardas Municipais intensificam nas abordagens a motociclista.
A Composição Ronda 03 da Guarda Municipal, realizou nesta manhã de terça-feira (27), uma abordagem de rotina na Avenida John Sanford, para fiscalizar veículo e identificar o condutor de uma motocicleta. A ação foi necessária devido às movimentações suspeita do condutor ao avistar a composição. 

No momento da abordagem, o condutor não levava nenhuma documentação de porte obrigatório, logo o mesmo solicitou permissão ao comandante da composição, para avisar familiares para que levassem os devidos documentos para apresentação. 

Após conferência, foi observado que a motocicleta estava regular e o condutor era habilitado, sendo o mesmo orientado a portar os documentos obrigatórios especificados no código de trânsito brasileiro e liberado logo em seguida.

9 comentários:

ME DESCULPE, MAS ISSO NÃO É MOTIVO PARA MATÉRIA.

Se foi isso que tá na matéria parabéns pelo trabalho mas se multaram o jovem como muitos fazem só visam em lucrar os cofres públicos.

Aposto que foi o guarda que tirou a foto e pediu pra postar kkk

o engraçado dessas abordagem desses guardas não pega nenhum assaltante a intenção do ivo é arrecadar dinheiro pra pagar os fardamentos deles

só queria saber pq em frente a certos colegios (particulares) é lotado de fila dupla de carro, atrapalhando o fluxo de veículos e nao aparece um guarda, pelo menos pra orientar. alguem me responde, por favor

anonimo das 21:10, faz tempo que tu não passa em frente a esses colégios.

Não é Ético Profissionalmente uma Instituição se alto promover ! Sempre esses mesmos GCMs tem postagens com fotos tiradas por eles mesmos creio eu, pois como é que os blogs vão adivinhar sempre quando os GCMs fazem abordagens !

Olha a Ética profissional !

Resposta ao anônimo das 19:00>> Você não pode generalizar e nem se basear por uma abordagem de rotina, ou você acha que em toda abordagem que a PM realiza 100% são ''assaltantes''?
Não temos dever nenhum de arrecadar fundos para a atual gestão com o fim de custear fardamentos.
Agora se o cidadão estiver em desacordo com a lei, será penalizado!
Nosso único dever é com o cidadão sobralense, pois são eles os nossos mandatários.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More