RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Guarda Municipal de Sobral receberá novo fardamento

A Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS), receberá novo fardamento na cor azul marinho, ficando padronizado com as demais Guardas Municipais do Brasil.

A iniciativa é do prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), que apresenta essa nova conquista para melhorar a motivação dos profissionais, oferecendo novos equipamentos e melhores condições para os integrantes da Guarda Municipal trabalhar. 

Os kits com os novos fardamentos serão entregues aos 142 servidores do órgão, que atuam na segurança do patrimônio público e na fiscalização do trânsito no município. Além dos 86 novos integrantes que tomarão posse nos próximos dias. 

O fardamento a ser entregue conta com um novo par de coturnos, uma gandola, coletes balísticos, uma calça, uma camiseta branca, uma camisa operacional azul marinho, um boné, um cinto de passeio, um cinto operacional, composto por porta-algema e porta tonfa. (Fonte: Blog do Célio Brito)

4 comentários:

Ótimo uniforme, mas sem arama de fogo nada poderão fazer contra a bandidagem. Como irão agir contra dois caras armados de revolveres ?

Parabéns aos nossos valentes GCMs é muito merecido essas conquistas, e que venham mais!
Mas ao mesmo tempo é muito triste e vergonhoso ver que os Agentes de Trânsito de carreiro,foram realmente extintos em Sobral, primeiro e único concurso foi no ano de 2006 e só.
Meu Deus !

Obrigado Sobral 24 horas.

Parabéns prefeito Ivo, nossa guarda merece !!

Saudações aos provedores do blog Sobral 24 horas, e parabéns pelas matérias.
Gostaria de sugerir que os senhores fizessem se possível uma matéria sobra o que aconteceu com os agentes de trânsito de carreira aí de Sobral, o porque que a prefeitura não deu continuidade a essa classe que faz um trabalho indispensável para a sociedade. Seria muito interessante saber o motivo de "acabarem" com essa função em Sobral, sendo que em Juazeiro do Norte por exemplo os agentes de trânsito tem todas as condições de trabalho (efetivo,equipamentos e o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos – (PCCV), ssim como a guarda municipal. Mas aí Sobral parece que só uma instituição tem o apoio de poder municipal ?
Por quê isso ?

Valeu pessoal

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More