RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Guardas Municipais e fiscalização do Mercado Central coíbem venda irregulares de mercadorias

A Guardas Municipais de Sobral em parceria com os Fiscais do Mercado Central, realizaram na manhã desta terça-feira (20), uma ação conjunta contra o comércio ilegal de hortifrúti no entorno do Mercado Central.

Na operação, houve resistência dos comerciantes sendo necessário apoio da Ciops que acionou outras composições da GCMS, para auxiliar na ocorrência. Resultando na apreensão de um carrinho de ambulante com frutas diversas. 

Os produtos apreendidos foram doados pela direção do Mercado para a entidade "Casa do Bom Samaritano", que mantém o asilo de idosos. Tudo mediante um termo de recebimento.

11 comentários:

Vao ver os erros nas escolas diretoras fazendo funcionario de empregada pessoal rapaz mas é tanta coisa errada debaixo de panos.

eles vão leva tudo para casa do prefeito

e muito humilhação as pessoas querendo trabalhar e a prefeitura aprendendo o pouco que o pobre têm, entao que a prefeitura dê emprego pra esses pai de família ou abra mais espaço pra população trabalhar,e muita desigualdade social,e facio oprimi o pobre que nao têm defesa,enganto isso vereadores que não faz nada de nada ganham mais de 10mil sem fazer nada e ainda por cima aprovam leis que só beneficiar prefeito x prefeito,como a lei criada por veread Romário e seus aliados pode até ser legal mais e muito imoral.

Tirar do pobre para dar ao pobre é muito fácil...
Quero ver o contrário

NEGOCIO DE TOMAR AS COIZAS DOS OUTROS NÃO E LEGAL E INLIGAL PREFEITO ESSES POVO DO MERCADO TÃO E TRABALHANDO NÃO E ROBANDO NÃO RESPEITE OS TRABALHADORES IVO GOMES VOCÊ NÃO QUER AJUDAR NÃO PERCEGA O TRABALHADOR NÃO EU SÓ FERRUADO COM POLITICO QUE PERSEGUE OS POBRE

votaram no Ivo,tá ai o resultado. Meus parabéns para quem votou nos FGS.

SUGESTÃO PARA O PREFEITO IVO GOMES: AO INVÉS DE TOMAR FRUTAS DOS TRABALHADORES DO MERCADO, VAMOS TIRAR AS MESAS DAS CALÇADAS NA ÁREA NOBRE DE SOBRAL. VC TEM CORAGEM????????????????? DUVIDO SE TEM CORAGEM DE MEXER COM GENTE "GRAÚDA". SÓ MEXE COM PEIXE PEQUENO ZEZIM. VAI TIRAR AS CADEIRAS DO TOURO LOUCO, DO FLANAS, DAS PIZZARIAS, DOS ESPETINHOS E OUTROS; VAI IVÃO ! TIRA ! DANADÃO

ea s cadeiras que ficam nas praças atrapahando a passagem de pedestres? pq o Senhor prefeito num tenta tirar? ai vai ver ele nao tem moral pra isso. más pra tirar o ganha pão de um pai ou mãe de família, isso ele tem coragem. mexe com os empresários Ivo, se você têm coragem bixão.

Esse guarda lorão qualquer hora os malucos vão aprontar uma com ele pense num cara cheio de marra

tira as mesas das calçadas dos restaurantes da area dos ricos! tira que eu quero ver

Prefeito Ivo pode esses policiais para prender bandido e não apreender mercadoria de trabalhador pai de família

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More