RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

SOBRAL - VIGILANTE DA VOTORANTIM CIMENTOS REAGE A ASSALTO E MATA SUSPEITO; VÍDEO

Mais um crime de morte é registrado na cidade de Sobral. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (27), por volta das 22h30, nas dependências da fábrica Votorantim Cimentos.

As primeiras informações são de que indivíduos teriam invadido a fábrica e tentado contra a vida do vigilante, que reagiu e matou um dos suspeitos.

A "vítima" do homicídio foi identificada como Ronaldo Nascimento Pereira, 20 anos, natural de Sobral.

Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais.

A Perícia realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para o IML.

A arma do indivíduo morto foi apreendida pela Polícia Civil, que instaurou um inquérito policial para apurar os fatos.

24 comentários:

Parabéns ao vigilante. Merece um aumento,folga e condecoração!

Concerteza queriam tomar a arma do vigilante

Os bandidos são acostumado a entrar pelos matos pela vila união lá tem os caminhos

Lá é todo aberto por trás, agora pode ser que a direção da fábrica tome alguma providência, ali merecia um muro pq a vida de quem trabalha la estar correndo risco de morte, principalmente a noite, hj foi um bandido e se amanhã for um pai de família trabalhador? A fábrica irá se responsabilizar? Alô direção vamos abrir os olhos antes q seja tarde demais.

Boa garoto! Merece umas folgas por esse acontecido kkkkkk
Parabéns Sr. Vigilante!

PARABÉM SEGURANSA DA FABRICA DE CIMENTO PELO SEU BOM TRABALHO VOCÊ MERESCE UMA REMONERAÇÃO MELHOR

Aí não foi crime, foi um livramento. O cara (vagabundo) entra nas dependências das empresa, daí o vigilante prontamente age rápido e evita um mal pior, aí vem o blog e publica mais um crime de morte. "façissunão!". Queria saber quem é esse vigilante pra eu pagar uma coca-cola pra ele.

Meu esposo trabalha lá, uma empresa X terceirizada a noite. É um descaso total!Não tem nenhum tipo de segurança. Já correram atras dele e do colega de trabalho com faca. É perigo de bicho, falta de iluminação, falta de segurança contra esses vagabundos. Ai o trabalhador morre e ninguém faz nada. Eu não sei como postaram isso, pq quando se trata de vagabundo ninguém sabe de nada. Apenas temos noticias de inocentes e tais policiais mortos. Fico'feliz' pela primeira vez comentarem desse local. Muito importantedar uma atençaõ total!Mais iluminação, policiamento, desmatar, IBAMA fazer seu trabalho tambem...Lá é um caso sério!!

Esse vigilante é um bem-feitor da Humanidade. Isso que ele fez na verdade, nem crime é, crime é o que os meliantes queriam fazer com ele: matá-lo e ainda levar sua arma para matar mais gente. Porem estamos no Brasil e veja que a matéria começa dizendo: - Mais um crime de de morte aconteceu... e não duvido nada que ele seja preso.

Só não estou gostando muito, porquê o vigilante só matou um. Era para ter mandado os dois para o inferno.

Crime?????? como assim crime!!! o vigilante só se defendeu meu deus.

Realmente do jeito q é a justiça daq do Brasilbosta, esse cidadão pode até ser preso, se fosse um infeliz do vagabundo matando o vigilante seria só mais um pra justiça arquivar! Parabéns ao vigilante, agora tem um porém deixa ele uns dias afastado pq esses vagabundos vão querer cobrar a morte do comparsa

Kkkkkkk Chupa Direitos Humanos chupava essa manga Chora PSOLISTAS kkkkkkkkkk Morréu mais 1 bandido foi tarde

Covarde! o cara só queria cagar...todo mundo aqui do bairro caga ali atrás....E agora? Vou logo avisando, eu cago ali desde 3 anos de idade pode até me matar, mas morrer entupido é que não vou

Parabéns ao vigilante ele merece um milhão de reais.kkk

Com certeza, gracas a esse vigilante, o mundo hoje amanheceu melhor para todos nós cidadãos de bem. A HONRA DA PÁTRIA ACIMA DE TUDO!

Está de parabéns, até que enfim boa notícia.

parabéns guerreiro foi legítima defesa más não esqueça ki nós tamos no Brasil onde vagabundo têm vez na justiça coitado do guerreiro ki vai pegar um processo más Deus quiser ele vai si livrar

Hoje nossos familiares correm menos risco de serem vítimas de um assalto/latrocínio. Muito obrigado a esse vigilante, um grande HERÓI NACIONAL!

Parabéns p o vigilante se tds fizesse isso acabava os roubos mundo,o vigilante merece um bom cargo c um aumento de salário daqueles bem grande.

Q notícia boa, um vagabundo bosta a menos!!

Ao 11:36 tu só falou merda kkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More