RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

domingo, 4 de fevereiro de 2018

INTERNAUTA COLOCA A BOCA NO TROMBONE E DENUNCIA O CAOS NO BAIRRO RENATO PARENTE

Leitor coloca a "boca no trombone" e denuncia o caos em que se encontra as ruas: Francisco Glauber Dieb Lima e Maria Catunda, no bairro Renato Parente. Segundo o denunciante, quando chove, as citadas ruas ficam inacessíveis, ficando totalmente alagadas. 

Confira a reclamação do internauta na íntegra:
"Boa noite!

Situação como se encontra a rua Francisco Glauber Dieb LIma, Bairro rosario de Fatima e rua Maria catunda. Essas ruas ficam atras do condomínio dos médicos, de propriedade e gerencia da imobiliária renata, todo ano no inverno sofremos com esse descaso que o proprietário não resolve nem muito menos a prefeitura. Mas nosso Iptu, não atrasa, agora fica a pergunta para que pagamos essa taxa se não temos infraestrutura na cidade, muito menos segurança. Acorda Sobral!"

6 comentários:

Pra quem não sabe, isso era uma lagoa!

A natureza não perdoa! Invadir espaços onde ora corriam riachos e não fizeram nenhum planejamento, dá nisso! Paga quem não tem nada a ver com isso.

Pode ser um oceano, se a prefeitura liberou para ser construido um bairro é OBRIGAÇÃO do municipio proporcionar bem estar para TODA a população. Pagamos um dos IPTUs mais altos da cidade para o prefeito não ter a menor sensibilidade para com os moradores daqui!!!!

Eu não entendo esse povo...se falta agua eles choram, se sobra agua ele também vem reclamar...deixa ver quando o Bolsonaro ganhar, se vier pedir bombom vai levar é bala..

Muita gente tem inveja de quem mora naquele bairro. Observe o comentário a cima. Isso é uma pessoa sem noção alguma que morre de inveja de quem mora no Renato Parente.

Surta seu trouxa que é melhor!!!

Bolsonaro é meuzovo!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More