RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

Abertas as inscrições para ingresso no Curso de Medicina UNINTA por aproveitamento da nota do ENEM

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Justiça cassa mandato do Prefeito Kilsem de Uruoca

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) proferiu sentença condenatória em desfavor do atual Prefeito de Uruoca, Francisco Kilsem Pessoa de Aquino por abuso de poder econômico nas eleições municipais de 2016. A decisão foi assinada na segunda-feira (05), mas o acórdão só foi publicado nesta quinta-feira (08) no Diário Oficial da Justiça do Ceará. 

O processo foi aberto na justiça eleitoral, através de representação da coligação adversária "A mudança começa agora", durante a campanha eleitoral, sob a alegação de que o representado teria utilizado um veículo de som para convocar a população para inauguração de um comitê de campanha, o que fere o chamado "acordo interpartidário de propaganda eleitoral". 

Ainda no despacho, o Tribunal torna tanto Kilsem quanto sua vice Maria das Graças Fernandes inelegíveis por 8 anos. 

Camocim Portal de Notícias

4 comentários:

QUANDO QUE O TRIBUNAL VAI ESPUSSAR PREFEITO IVO GOMES E A VISSE CRISTIANE QUE FIZERAÕ PIOR EM SOBRAL FORA IVO GOMES E VISSE CRISTIANE QUE SÓ FASEN SER CONTRA O POVO SOBRALENSE

Eu acho e pouco e as compras de voto o dinheiro rolou solto na noite que antecedi as eleições

Tomara que o próximo seja de Ivo e sua vice. E se houver justiça que Cid Gomes também pague pelo prejuízo que já causou aos cofres públicos do Ceará.

Nao sei quem e pior, o próprio prefeito ou o povo que o elegeu. Tudo isso é a busca pelo poder. Não irá mudar nada, pois não visam o bem estar da população mas, os interesses individuais é de seus pares.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More