RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

LAMENTÁVEL: CRIANÇAS SOBRALENSES PODERÃO SER ENSINADAS QUE HOMEM PODE VIRAR MULHER E VICE-VERSA

Prefeito fez lobby para mudar o voto de Dr. Estevão (PP) e conseguiu que os vereadores Rogério Arruda (PP) e Cleiton Prado (PSL) se abstivessem.
O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), contrariou a cultura familiar local e “abriu as portas” para aplicar a Ideologia de Gênero nas escolas. A Câmara Municipal, ontem (20), não conseguiu derrubar o veto do FG ao projeto de lei n° 2154/17. Assim, as crianças sobralenses poderão ser ensinadas que homem pode virar mulher e vice-versa.

O resultado da votação, que foi secreta, decepcionou a maioria dos presentes. Apesar da vitória da oposição com 10 votos, o veto foi mantido com 9 votos favoráveis, pois eram necessário 11 votos contra.

Ivo fez lobby para mudar o voto de Dr. Estevão (PP) e conseguiu que os vereadores Rogério Arruda (PP) e Cleiton Prado (PSL) se abstivessem.

Em tempo 

O vereador Sargento Ailton (SD) responsabilizou os companheiros Dr. Estevão e Cleiton Prado pela derrota dos bons costumes. O primeiro preferiu seguir a orientação do prefeito e manteve o veto. Já o segundo não compareceu à sessão a pedido de seu chefe político. Ele é de família cristã e foi eleito com ajuda de pastores evangélicos.

A vereadora Alexandra (PDT), que faz parte da equipe de Nossa Senhora, surpreendeu a todos e foi vaiada ao declarar apoio ao veto do prefeito Ivo Gomes. O vereador Zé Vital (PMDB) pediu a Deus para perdoar os traidores. Em tom mais duro, o vereador Zezão (PMDB) disse que tratar do assunto com crianças é pedofilia.

O padre Ítalo lamentou que a preocupação do executivo e do legislativo não era com a educação das crianças. Os sobralenses saíram revoltados da sessão que durou cerca de 2 horas. Nas redes sociais, lideranças da Igreja Católica e de igrejas evangélicos lamentaram o que foi denominado de “reinado do mal”, na postagem do padre Assis Neto.

Entenda

Sobral tem 205 mil habitantes, sendo 90% da população cristã, segundo o IBGE: 155 mil são católicos e 25 mil evangélicos.

Em outubro de 2017, Ivo Gomes trouxe um travesti do Rio de Janeiro para ministrar palestra ensinando os professores da rede municipal de ensino como aplicar a Ideologia de Gênero na sala de aula
Imagens da sessão realizada de ontem (21) na câmara municipal de Sobral:
FONTE: CEARANEWS7
Fotos Jorge Alves

45 comentários:

Meu filho chegou ontem da escola cantando a música do Pablo vitar, eu quero saber se esse tal Ivo tá ensinando isso a ele ou eu devo meter a lapada nesse cabeção pra ele cantar "surubinha de leve" como os outros muleque da idade dele?

Nao quero esses professores esquerdistas ensinando esse absurdo para meus filhos. Uma vergonha

nós pais nao podemos aceitar isso! é uma afronta às familias conservadoras. Pior prefeito que nossa cidade já teve. Nao podemos aceitar calados

infelizmente temos um prefeito estilo TEMER em sobral!!!!!!!!!!!!!!

Isso é pra agradar o politicamente correto. Querem fazer o gosto dos esquerdalhas da UNE, PT, PSOL, PDT... Sobral,um minicipio cristão nao merece essa aberraçao!

Que vergonha!
Essas pessoas que votaram contra a inocência de nossas crianças NÃO ME REPRESENTAM.

O que incomoda é ver uma sociedade que assiste a tudo inerte e submissa.
É ouvir pais dizer que dão a vida por seus filhos e nada fazem diante de leis abusivas que prejudicam somente seus filhos.´
É ver tantas igrejas que se dizem cristãs e poucas, em quantidades insignificantes, se dispuseram, através de seus representantes, a combater o mal que ameaça as crianças de Sobral.

Nasce homem vai morrer homem, nasce mulher vai morrer mulher! nao deixe essa ideologia maligna confundir a cabeça das crianças inocentes! Deus proteja nossos filhos contra esses doutrinadores disfarçados de professores

Quando vejo essas barbaridades mais apoio Bolsonaro para presidente!!!
o Brasil precisa de um presidente cristao e que defenda os valores da familia

Este comentário foi removido pelo autor.

Cada um defende a sua classe.

Minha família votou no Dr estevão nas ultimas duas vezes, mas pode ter certeza que nao terá mais um voto da minha família que por sinal é bem grande.

Publique no seu blogue a materia que foi votada!
Se vc ler tavez vc entenda.

Os baboes do ivo falavam q mosses tinha votado contra o povo e agora quem votou contra foi a ivo o foi o mosses mim respondao

ISSO TUDO PARECE UMA PIADA,

ATÉ ONDE SEI TODA MUDANÇA DE MATERIA NA GRADE CURRICULAR DAS ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS SÓ PODEM SER FEITAS NA CAMARAS DE DEPUTADOS E SENADORES,

E ATÉ ONDE SEI, JÁ FOI VOTADAS EM AMBAS AS CASAS E REJEITADA POR MAIORIA,

ACHO QUE TUDO ISSO É UM TEATRO, PRA POPULAÇÃO ESQUECER DAS BLITZ ILEGAIS DE TRÂNSITO FEITA POR GUARDA MUNICIPAL QUE PELA LEI DEVERIA TÁ CUIDANDO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO MUNICIPAL,

ACHO QUE ISSO TUDO É PRA DESVIAR A ATENÇÃO DA POPULAÇÃO, DA ONDA DE ASSALTOS, ROUBOS DE MOTOS, ROUBO DE CELULARES,

ACHO QUE ISSO TUDO É PRA DESVIAR A ATENÇÃO DA POPULAÇÃO PRA PERSEGUIÇÃO QUE ESSE PREFEITO FAZ AOS MOTOTAXISTAS, AOS FRUTEIROS DO MERCADO, AOS TOPIQUEIROS DO CAICARA, AOS VENDEDORES DE ESPETINHOS,

EU VOU ESTÁ VIVO PRA VER OS FGS NUMA SITUAÇÃO DE NÃO GANHAREM UMA CAMPANHA NEM PRA PREFEITINHO DE BAIRRO.

Provavelmente esses q defenderam essa lei municipal, hoje são frustrados por não poderem ter assumido a sua homossexualidade quando criança. E para se pronunciar hoje perante a sociedade precisa de lei. Acho engraçado é que se um adulto faz relacao sexual com um menor ou uma menor de 14 anos e considerado estupro. No entanto ensinar as crianças menores de 14 a definir a sua sexualidade e o que?

quem votou a favor disso nao merece ser reeleito jamais. Traíras, querem desmoralizar as famílias

Acho que o nosso prefeito não tem noção de nada. Que Deus a tenha no céu a senhora sua mãe, excelente educadora. Mas como um pai de aluno da rede pública municipal vai dialogar com seu filho a respeito desse tema se ele não tem conhecimento ou instrução adequada para isso. Esse nosso prefeito está pensando que está em Havard, debatendo com universitários.

Pra quem quer o Bolsonaro como presidente, tai um bom exemplo, "Ivo Gomes" faz oq quer na hora q quer!

Kkkkkk olha os vereadores (as):Dr Estevão, Cleiton Prado, Alessandra,tá na cara q esses aí e mtos outros tão se lixando pro povo, só querem receber o gordo salário de vereador e puxar saco do prefeito..Se o Ivo inventar uma lei q obrigue todo sobralense a se declarar bissexual,esses vereadores aprovam kkkk

Ivo quer que as crianças siga o exemplo dele....fim do mundo mesmo,e essa Alessandra e uma babona!

Os vereadores de Sobral, com 1 ou 2 exceções, são apenas capachos dos Ferreira Gomes, apoiando seja lá qual projeto for.

Tentaram escapar dizendo que essa proibição de ensinar pouca vergonha seria inconstitucional... Mas agora eu pergunto: E aquela lei da Guarda Municipal, que legalizava o ato do Cid usar os guardas como vigias de sua casa na Meruoca? Acho que foi muito pior do que inconstitucional, pois fere os princípios do interesse público e a moralidade, e mesmo assim os calangos disseram que estava perfeita... Vai entender...

Triste !!! Já votei no Cid Gomes em todos os seus mandatos, tenho até admiração por ele, mas graças à Deus não votei no Ivo Gomes, e agora me sinto aliviado por não participar desse abuso que ele está fazendo com as famílias e crianças sobralenses. Mas tudo tem o seu tempo e creio que o tempo dele chegará.

Qual o interesse tão grande em quererem o brigar as pessoas a pensar que se a pessoa imagina ser de um sexo ela se torna? Um home ou mulher q se imagine do sexo oposto vi ser apenas na imaginação dela, não adianta querer mudar a natureza.

Eu sou americano, mas infelizmente nasci no corpo de um sobralense. Acho q vou tentar entrar nos USA como cidadão, com certeza voão me dar o green card, pois senão vai ser preconceito.

Não adianta ir contra a natureza, a pessoa nasce e morre com um só sexo. Agora os Gays, Travestis, bisexuais, tetrasexuais, lésbicas, sapatões, viados, e outras coisas mais q inventarem, não querem apenas ser respeitados, querem impor que a população comungue com suas ideias... Pelo amor de Deus, façam de suas vidas o q quiserem, mas não queiram q as famílias achem ótimo ter uma filha sapatão ou filho viado, pois sabem q nunca vão ser a mesma coisa do q tem na cabeça.

Aqui só se apoia esse tipo de putaria. No bloco dos sujos, q hj é apenas outra parada gay, o prefeito só chamou mais uma vez a Daniela Mercury simplesmente pelo fato de ela ser sapatão, não foi pelo dom artístico não. Daqui a pouco vai ser obrigatório a pessoa não declarar o sexo q nasceu. Feliz daqueles q moram no sertão bem longe, pois nem passa por suas cabeças a semvergonhice q reina na cidade.

Um homem q ache ser mulher e opere p cortar a pimba fora, vai ser apenas um homem capado, nunca vai ser uma mulher.

é um bando de queima rosca, de dia é joão e de noite é maria. onde que essa classe representa a sociedade? se a a sociedade é contra isso.

Sem dúvida é o fim dos tempos! Lamentável, pois é uma perda imensa para a educação e principalmente para família! Nada contra aos amigos que tem seu gosto sexual, pois todos tem o direito de fazer suas . escolhas... mais isso já é demais querer que crianças sejan ensinas assuntos que não é apropriado para elas . Ivo é usado pelo mal ou pelo o diabo!!!

Eu quero é que todos esses "vereadores e prefeito" que votaram à favor dessa putaría de gênero se lasquem!

Meu Deus onde vamos parar com esta pouca vergonha Depois um filho deles vira mulher ou vice versa vão querer esconder os seus filhos quero ver os filhos deles sendo ensinado e comprovado por eles mesmo.

As famílias devem começar em casa a ensinar para as crianças que a pessoa nasce homem e mulher, e assim vai ser até o dia de sua morte... O resto é resultado de mentes deturpadas e pervertidas, que acham natural roçarem suas partes nos de sexo igual.

Senhor Ivo não teme mesmo a Deus.
E um pena mais ate vc caíra por terra meu caro.
Nada nunca foi e nem jamais será maior q aquele q nos criou a sua imagem e semelhança.
Covardes.

o professor que ensinar meu filhor vai ser linxado

Ivo o q vc tem na cabeça? Cadê teu juízo? Isso é horrível, usa tua mente pra algo bom, isso daí é uma porcaria, meus filhos jamais irão estudar numa escola q irá ensinar isso a eles, jamais, vc irá acabar cm as escolas, porque jamais o povo vai permitir que seus filhos frequentem a escola com esse ensino, daí vc pega seus familiares e coloca na escola. Q loucura vai procurar Deus, ensina as crianças a palavra de Deus e não essa idiotices procura outra formas de educação porque essa daí é uma idiotices.

Isso é uma pouca vergonha.
Não concordo!

Acaba não mundão. A desorganização espacial e mental é grande .

Para que ta feio viu!!! Vão se informar o que é ideologia de gênero,para depois depois vocês falarem sobre o assunto. Aposto que esses que escreveram esses absurdos,NÃO sabem de fato o que é o assunto,meu povo parem de ser ignorantes,ninguém ensina ninguém a ser gay !

Se vierem ensinar isso ao meu filho ele ja ta avisado: mandei ele baixar as calças e falar pra professora q o pau dele so quem tem é homem!

As maes deviam protestar nao deixando seus filhos irem a escola,pois o estrago vai ser grande na cabeça deles,moral e bom costumes se aprende em casa.

familia ferreira gomes perderam o voto meu da minha familia com essa atitude.familia que eram ferreiram gomes doente que nem nos aqui ja viramos de partido hoje votos nosso para ferreira gomes aqui em cassa nunca mais.

familia ferreira gomes perderam o voto meu da minha familia com essa atitude.familia que eram ferreiram gomes doente que nem nos aqui ja viramos de partido hoje votos nosso para ferreira gomes aqui em cassa nunca mais.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More