SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

NOTA DE AGRADECIMENTO

Venho eu e minha família através desta NOTA DE AGRADECIMENTO tornar público nosso profundo agradecimento aos formados da turma de Bacharel em Direito da 2017.2 das FACULDADE LULIANO FEIJÃO - FLF, que por unanimidade votaram em dar turma o nome de nosso querido e inesquecível filho, JOSÉ AURÉLIO RODRIGUES FERREIRA ARAGÃO, que pertenceu a referida turma e que faleceu no dia 23 de agosto de 2014. José Aurélio sempre foi uma pessoa amorosa, atenciosa, sem malícia, sem preconceitos, as vezes tímido, mas sempre suave e pronto para servir. Deixou em todos nós impregnado seu perfume de suavidade e leveza. Hoje continua sua caminhada nas várias moradas que o pai reservou a todos nós conforme nossos obras com disse o apóstolo.

Agradeço neste diapazão as FACULDADES LUCIANO FEIJÃO, donde JOSÉ AURÉLIO estudou desde o ensino fundamental, passando para faculdade de Direito em que deixou em virtude de seu prematuro desencarne.

Agradeco a esmagadora maioria dos seus mestres, pelo o que de bom apreendeu, porque desta vida levamos só o BEM QUE FAZEMOS E COISAS BOAS QUE APRENDEMOS.

Ficamos comovidos pelas palavra do Orador da Turma que ao meio de impecável discurso lembrou nosso amado e já referido filho do coração.

Paz a todos. Por um BRASIL justo, fraterno, solidário e livre de preconceitos, onde as pessoas se tratem como uma família universal.

Pedro Aurélio ferreira Aragão
Maria Darlene Rodrigues Ferreira Aragão
Francisco Magno de Castro Ferreira Aragão
José Aurélio Rodrigues Ferreira Aragão
Barbara Dália Rodrigues Ferreira Aragão

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More