RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

O plano de Lula para asilar-se numa embaixada

O Antagonista apurou que Michel Temer e tucanos foram informados de que Lula cogita refugiar-se numa embaixada sul-americana em Brasília.

O plano é, além de obviamente escapar da prisão, “formalizar” a farsa de que é perseguido por um regime de exceção (tumultuar o processo ajuda a fabricar essa ideia), criar constrangimento internacional para o governo brasileiro e intervir na eleição presidencial. Se aguentar o tranco, ele permaneceria na embaixada — de Equador ou Bolívia, provavelmente — até outubro, de onde faria pronunciamentos em favor do seu poste e seria alvo de romarias.

O asilo numa embaixada foi tema da conversa entre Fernando Haddad e FHC. O ex-presidente tucano foi comunicado dessa hipótese.
Depois de outubro, de posse de um salvo-conduto, Lula seguiria para o Uruguai, como um João Goulart. A farsa se repetiria como farsa.

PS: Parte das informações também foi publicada por Elio Gaspari.

3 comentários:

Já era para terem prendido e jogado a chave fora faz tempo... Isso mostra o quanto o povo brasileiro é politicamente analfabeto, colocar uma criatura dessas na presidência do país...

Se ele vim pro Ceará o povo protegem ele junto com os Fgs acabaremos com o golpe...

Esse ae tem que estar é preso!!vagabundo!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More