RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sábado, 3 de fevereiro de 2018

PM usa redes sociais para desabafar contra prisão de colegas e manda recado à CGD

Depois de ameaçar sair das ruas e deixar a cidade sem policiamento, a tropa da Polícia Militar se mostra ainda indignada diante da detenção de três militares acusados de praticar tortura contra adolescentes moradores de uma favela da zona Leste da Capital. Nas redes sociais, os militares manifestaram a revolta contra os atos da Controladoria Geral de Disciplina (CGD). Vídeos de PMs fazendo declarações se multiplicaram nas redes sociais.

Em um deles, um policial decide “mandar um recado” à CGD após a prisão de bandidos e a apreensão de armas de fogo numa favela da Praia do Futuro. O militar se diz indignado, mas garante que a PM continua trabalhando nas ruas a favor da sociedade e que não vai parar de combater o crime.

O incidente registrado nesta sexta-feira – quando policiais foram acusados de tortura – elevou o tom dos militares e a insatisfação da tropa com o que eles chamam de perseguição da CGD à Corporação.

Apesar da gravidade do fato, nem a direção da CGD nem a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) se manifestaram acerca do fato.

Após a ameaça de aquartelamento da tropa e de invasão ao prédio da Controladoria, os três militares acusados do crime foram ouvidos em depoimento e liberados, mas devem ser alvo de um processo Administrativo Disciplinar (PAD). Eles teriam detido adolescentes após estes, por ordem de traficantes, terem depredado a calçada do quartel do 22º BPM (Papicu) e feito com as pedras formarem siglas e números em alusão à facção criminosa Guardiões do Estado (GDE).

VEJA O VÍDEO:
Fonte: Cearanews7

4 comentários:

ele tem toda ser tesa se n force eles o brasil estaria em guerra total mesmo

Guerreiro esse policial parabéns é assim mesmo filho de meliante é pra ser tratado como deve ser com total forca de raiva mesmo

dar para entender as leis do brasil,querem desmoralizar a policia militar, e valorizar o bandido o infrator,a policia militar fez o trabalho dela.a cgd deveria era respeitar e valorizar o trabalho da pmce que é exemplo para todo o estado!

Na CGD as mentiras do bandido vale mais que a palavra do policial seja Civil ou militar. São pagos para perseguir policiais e foi criado pelo Governo Cid. È um tribunal de exceção. Tem que ser extinto.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More