SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Polícia prende suspeito de matar motorista na CE-040

Toda ação criminosa foi filmada. Crime ocorreu no último dia 31 de janeiro.
A Polícia prendeu um dos suspeitos de executar um homem na rodovia CE-040, no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, no último dia 31 de janeiro. A ação foi filmada pelos criminosos e divulgada na internet. A vítima foi identificada como Caio César Siqueira Sisnando, 29 anos. 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito preso é um dos dois envolvidos que aparecem em um carro antes do crime. O veículo utilizado pelos criminosos também foi apreendido.

No vídeo, os suspeitos comentam e acompanham o carro em que a vítima estava e, ao se aproximaram, executam o crime. De acordo com a Polícia Militar, o grupo tinha planejado executar Caio, possivelmente por uma dívida. 

A vítima estava em uma caminhonete L-200. O homem foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Caio morava no bairro Varjota, área nobre de Fortaleza. Ele respondia por dois artigos de furto e também era suspeito de tráfico de drogas.
Com informações do portal Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More