RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

IMPERDÍVEL! DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Policiais Civis de Sobral participam de treinamento operacional

Policiais Civis da Delegacia Regional de Sobral, Núcleo de Homicídios e Delegacia Municipal de Sobral, participaram nos dias 05 e 06 de fevereiro, de treinamento tático operacional com policiais da UTO (Unidade Tático Operacional da Polícia Civil). 

A instrução ocorreu na cidade de Sobral e envolveu cerca de 20 policiais civis que trabalham na cidade, os quais tiveram aulas teóricas e práticas de abordagem a veículos, busca pessoal, entrada em recintos fechados para cumprimento de mandados judiciais e tiro prático.

A Polícia Civil do Sobral busca assim uma melhor qualificação em suas ações, para que seus agentes possam melhor servir à sociedade sobralense.
Fonte: Sobral 24 horas

3 comentários:

Parabéns aos policiais. O Governo do Estado tem que investir pesado é na Polícia Civil, é lá que é feita toda investigação e trabalho de inteligência. A Polícia Militar é uma polícia preventiva.

Acredito que se o governador Camilo confiar mais na policia civil, e investir nela com certeza vai ter bons resultados, pois ela é quem investiga e tem muita gente nova pra fazer o serviço bem feito. Devia tb aumentar os policiais .

Parabéns a toda a nossa polícial militar e civil pq vcs são os 1° e único passar pra combate o crime na nossa sociedade Sobralence. Vcs são bravos guerreiros abençoados pós Deus. Pq pra nós cidadãos brasileiros e Sobralences não sta fácil de andar na sociedade com medo de ser assaltado, morto ou baliado pelo o crime e seus criminosos. Que São Miguel Arcanjo proteja todos os seus anjos da terra. Pq todos vcs são anjos na nossa terra.

Quando eu era criança tinha a esperança e o sonho de ser um policial, hj com todo o meu perdão a família militar e civil eu tenho é medo!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More