RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Presidente do MDB de Sobral repudia aprovação da Ideologia de Gênero nas escolas

Dr. Oscar Rodrigues Júnior disse que "ficou provado mais uma vez que aqueles vereadores que votaram a favor do prefeito"

Resultado de imagem para oscar rodrigues presidente do pmdb
O presidente do MDB de Sobral, Oscar Rodrigues Júnior, emitiu nota de repúdio, nesta quarta-feira (21), sobre a aprovação do ensino da Ideologia de Gênero nas escolas do município. “Ficou provado mais uma vez que aqueles vereadores que votaram a favor do prefeito, comungam com ideais ridículos e perniciosos produzidos por mentes doentes que querem banalizar em nossa cultura seus desvios de conduta”.

Confira a nota na íntegra

Senhores sobralenses,

Infelizmente Sobral perdeu na votação da Ideologia de Gênero, e ficou provado mais uma vez que aqueles vereadores que votaram a favor do prefeito, comungam com ideais ridículos e perniciosos produzidos por mentes doentes que querem banalizar em nossa cultura seus desvios de conduta.

Sobral é uma das cidades mais religiosas do Ceará. Nasci em Sobral e fui criado aqui. Conheço o peso da igreja católica e atualmente também o peso das igrejas evangélicas. A sociedade sobralense jamais aceitará tamanho desatino à nossa cultura e à nossa religiosidade.

Os vereadores que votaram a favor do prefeito, trocaram o interesse do POVO pelos interesses particulares seus e do Prefeito. Faltou-lhes caráter suficiente para impor seus próprios pensamentos, portanto, não são dignos de serem ouvidos nas residências dos sobralenses, nem de continuarem nos representando.

Guardemos os nomes deles. Sobral, precisa de HOMENS e MULHERES que nos representem, não de fantoches que sirvam para dizer “amém” às vontades do prefeito, como agora assistimos em Sobral.

Lamentamos, mas sempre há como mudar os nossos destinos. As eleições vêm aí. Vamos guardar o nosso repúdio e apresentá-lo no nosso voto nas próximas eleições.

A sociedade sobralense não esquecerá jamais dessa traição à família e aos ideais cristãos.

Oscar Rodrigues Júnior
Presidente do MDB/Sobral

13 comentários:

ISSO E UMA VERGONHA PARA POVO SOBRAL TEMOS QUE DA UM BASTA NESSE POLITICOS DE SOBRAL

sou Guarda Civil, servidor público. Estamos passando maus bocados nas mãos deste ditador Ivo, por termos apoiado o Moses nas eleições. Como ele Ivo, nada pode fazer legalmente, cria leis para nos desmoralizar. Moses certamente, zelaria mais pela Guarda e pelo povo de Sobral. Faço das palavras do Oscar, as minhas palavras!

Minha mãe é professora da rede pública municipal de ensino há mais de 25 anos, já está perto de se aposentar e posso dizer, com toda certeza, que NUNCA foi colocado o ensino de ideologia de gênero nas escolas do município de Sobral. NÃO tem essa matéria na grade curricular. Não tem lei dizendo que é para ter esse tipo de disciplina e nem nada do tipo. A lei que era contra a ideologia de gênero não foi aprovada, apenas isso. Mas não tem ensino de ideologia de gênero nas escolas de Sobral, e posso afirmar com toda certeza. É demagogia pura o autor dessa Lei querer colocar esse tipo de coisa só para ganhar a simpatia do povo, sendo que nem é preciso fazer essa lei, pois como já disse: NÃO É ENSINADO NAS ESCOLAS DE SOBRAL ESSE TIPO DE MATÉRIA. Isso é apenas uma lei que não tem serventia de nada.

golpe duro esta aprovação senhores pais tenham conciência sejam protetores de seus filhinho não permitão que retire a santidade de seus filhos,acordem esta ideologia induzira crianças inocentes ao sexo ao homosexualismo.SÃO APENAS CRIANÇAS !!!

Sou contra a Ideologia de Gênero. Mas esses políticos querem chamar atenção e não repassar o que realmente está acontecendo. Não é que esses vereadores votaram a favor disso, mas sim contra uma Lei sem fundamento nenhum que sendo aprovada ou não seria derrubada judicialmente, pois está na lei aprovada em 2012 e e trata de uma diretriz dentro do tópico Direitos Humanos na Constituição. Então visto isso não cabe ao município julgar ou projetar esse tipo de lei. O que acontece é que a população é desinformada e os políticos se aproveitam disso.

a maioria repudia isso. Alguns vereadores so votaram a favor disso pq sao umas verdadeiras MARIONETES

Coloque essa lei em prática na escolas particulares q é onde os filhos dos q votarem a favor estudam, pq qm sabe o q é melhor pro seus filhos são os pais de cada e não uma corsa de desocupado q não tem o q fazer esses vereadores e esse prefeito..

Não distorça a realidade, não foi aprovado a Ideologia de Gênero. Foi REPROVADO a proibição da implantação!!! meu caro é muito diferente. embora eu mesmo não aprove a implantação, mas não distorça a realidade.

Gostaria de ouvir-lo a respeito do seu líder na câmera!
O que houve Dr.?

As pessoas sempre diziam que o fim do mundo está próximo, e eu era descrente.
Mas agora mais do que nunca estou crente, de que o Senhor Jesus está vindo, dessa vez não tem perdão Sobral inteiro vai ser destruído meu pai, Oh céus !!

Jamais pensei que eu fosse ver a cidade Dom José pegar fogo.
Oh Padre Osvaldo nos ajude, nos ajude Padre Osvaldo!

Esse povo tão querendo acabar Sobral.

Vamos fazer greve não levar mais nossos filhos para escola enquanto essa lei tiver valendo

escola deveria ensinar somente matematica, portugues, historia, geografia e soooooo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More