RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

IMPERDÍVEL! DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

QUE OUSADIA! Mulher é presa após posar com gesto obsceno em frente a viatura da PM

A moça mostrou o dedo do meio em fotografia tirada por um homem, na Rodoviária do Plano Piloto. Eles foram autuados por desacato.

Um casal de foliões foi preso após tirar foto fazendo gesto obsceno em frente a uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal. A mulher posou mostrando o dedo do meio para o homem, que registrava o momento na Rodoviária do Plano Piloto.
Os dois foram presos por desacato

Uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop) flagrou a ação e os abordou. Ambos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Eles foram autuados por desacato. Os dois responderão em liberdade.

Segundo o Código Penal, em caso de condenação, desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela pode render detenção de seis meses a dois anos ou multa. (Com informações da PMDF).

Via Metrópoles

6 comentários:

As nossas autoridades são deveras hipócritas, engolem camelos e coam mosquitos.

O país pra ter carniça esse Brasil !!!

Deveria servi de exemplo aqui em Sobral muitos não respeitam a PM .

Juventude de imbecis...criados com nutela e facebook...nao tem respeito por nada e nem ninguem...papai e mamae dao tudo e nao ensinam a viver...daí acontece esse tipo de coisa...RETARDADA.

Kkkk quanta hipocrisia, enquanto ladrões,assaltantes,estupradores, traficantes e tudo quanto é bandido pintam e bordam por aí,prenderam a mulher por causa de um gesto numa fotografia,putz kkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More