RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

domingo, 25 de fevereiro de 2018

SARGENTO FROTA E SUA EQUIPE "ESTOURA" JOGO DO BICHO NO DISTRITO DE JORDÃO

Na noite de ontem (24), por volta das 18h, Policiais Militares "estouraram" uma casa onde funcionava o "jogo do jogo". O local funcionava no distrito de Jordão, precisamente na Rua da Paz.

Após o recebimento de várias denúncias anônimas, os policiais se deslocaram até o local denunciado, e lá encontraram um vasto material utilizado no jogo do bicho.

Duas pessoas foram e todo material material apreendido no local foram encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Os acusados foram identificados como: Daniel Gonzales Souza dos Santos, 35 anos natural de Fortaleza e Manoel Furtado de Mendonça, 78 anos, natural de Sobral.

Fonte: Sobral 24 horas

6 comentários:

Parabéns!!!!! Onde é que tem um desse aí para vim para Coreaú????? As casas de jogo aqui estar demais.Na Rua Do Peão tem uma e em frente a praça da pastelaria tem outra. A polícia passa todo dia e não ver.

Sargento Frota orienta teus colegas a fazer a mesma coisa nós municípios desta região. Em qual lugar por aqui na regiao norte que não tem jogo do bicho? Pq funcionam? Todos nós cidadãos de bem temos nojo da hipocrisia e corrupção metida no jogo do bicho.

Era pra ter nojo era dos políticos corruptos....
Pp jogar quem quer...
Isso ta sedo uma maneira de trabalho já que as pessoas vão atrás de emprego e não tem
Eu mesmo vivo disso.
Até já fui muito atrás de emprego e não tem... optei fazer jogo e agora vivo disso


Aqui funciona sem problemas. Dizem até que o presidente vai legalizar esse tipo de jogo.

Aqui em sobral em toda esquina tem uma banca do jogo do bicho, será que as autoridades nunca perceberam isso ? Ou é pq tem propina por debaixo dos panos?

Faze-me rir. Pq não estoura os de Sobral? Todos sabemos onde fica as casas de bicho. Aqui eles nem se escondem, colocam é placa ou escrito em paredes. Kkkkk Tem que pagar pra não fechar. Eita Brasil do quem pode!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More