RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

SITUAÇÃO LAMENTÁVEL! SOBRALENSE COMPRA CARRO ZERO KM E FICA A "PÉ"

Dona Aurelina Sousa Gomes comprou em outubro de 2017 um carro ZERO KM (Argo Drive 1.3 - 2017/2018) na concessionária Mundi Fiat, localizada na Av. Senador José Ermírio de Moraes, em Sobral. Com apenas 3 meses de uso (700 km rodados) o veículo apresentou um grave problema, sendo necessário a retirada do motor do veículo e foi encaminhado para Minas Gerais. A cliente já foi por várias vezes na Mundi Fiat e não foi informada quando o motor de seu veículo iria retornar para Sobral.

A Dona Aurelina mora na zona rural de Sobral, na Fazenda Alegre, distante de Sobral aproximadamente 10 km, ela precisa do carro para as tarefas do dia a dia e também para consultas médicas, pois sofre de diabetes e hipertensão. A cliente está juntando todos os subsídios para entrar com uma ação judicial para reparar os danos sofridos.

A cliente há mais de um mês está a "pé", pois o carro ZERO KM foi para manutenção Minas Gerais e ainda não retornou.


O outro lado

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com gerente Aloísio, responsável pelo setor pós-vendas, onde relatou que o motor do veículo Fiat Argo Drive 1.3 foi encaminhado para a fábrica em Minas Gerais e que não tem previsão de retorno.

5 comentários:

A empresa tem 30 dias para reparação do problemas, esgotado o prazo ela deve exigir o seu dinheiro de volta.

Ela era para receber o dinheiro de volta e corrigido!!!

Ou recebe o dinheiro corrigido ou outro carro novo apos trinta dias... sera que isso e difícil ??

A Mundi Fiat tem 30 dias para resolve o problema ,se o problema não for sanado nesse prazo ,o cliente pode exirgir o valor pago corrigido monetariamente, outros produto da mesma espécie em perfeita condições de uso ou um abatimento no valor pago. Lembrando que se o cliente quiser outro produto , e por Lei de força a empresa ceder.

Rapaz essa Mundi Fiat é cheia de trololo, cuidado quem pretende comprar carro lá viu ?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More