RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Urgente: líder nacional do PCC e cúmplice são executados no Ceará

Os criminosos eram considerados foragidos da Justiça de São Paulo. Os corpos foram encontrados pela Polícia após denúncia de moradores.

As principais vozes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando Capital) fora dos presídios, de acordo com a Polícia Civil de São Paulo, Rogério Jeremias de Simone, conhecido como Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, chamado de Paca, foram mortos a tiros em suposta emboscada em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.
O POVO Online informou as mortes, na tarde deste sábado, 17. Até então, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará não havia repassado a identificação dos corpos. 

As informações foram confirmadas ao portal G1 pelo promotor Marcio Sérgio Christino. De acordo com ele, os dois eram foragidos da Justiça de São Paulo e líderes da facção criminosa. 

Segundo o Ministério Público, Gegê do Mangue era, atualmente, o número um na escala da chefia do PCC, e Paca era outro líder da facção. Moradores relatam que um helicóptero teria efetuado voos em baixa altitude e os ocupantes efetuaram os disparos. O fato ocorreu na última quinta-feira, 15. 
Local onde os corpos foram executados
Corpos das vítimas

Os corpos foram encontrados perto da Lagoa Encantada, por um jovem que colhia frutas. O local é de mata fechada, sem acesso via estrada. O homem chamou a Polícia, que iniciou o trabalho de perícia. 

A Polícia e o Ministério Público trabalham com a hipótese de que eles foram vítimas de uma emboscada de organização criminosa rival. A suspeita é que os dois estavam atuando pelo PCC no Paraguai e na Bolívia, coordenando importação e exportação de armas e drogas para o Brasil. 

Com informações do portal O POVO Online

4 comentários:

Mais um Demônio voltando para o Reino de Satanás. Kkkkķkkkkkkkkkkk
Vai dá trabalho no inferno agora infeliz.

Morreram assim de gente q atirou de um helicóptero só pode ser polícia. A Infraero sabe e tem todo histórico de aeronave q voa no espaço aéreo brasileiro. Só não descobre se não quiser

Que o governo dispoa mais e mais aeronave para combater mais e mais esses satanás...

Já que esses criminosos acham que podem matar cidadaos, Melhor eles do que nós!!!

Para a polícia aculta do no Estado do Ceará!!!

É governador, se Vsª não sabia que existia facções no estado, eis a prova!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More