RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Vereador dá para trás e defende Ivo na guerra da Ideologia de Gênero

Dr. Estevão disse, antes, que o ensino da matéria nas escolas é "um estupro às nossas crianças".
O vereador de Sobral Dr. Estevão, aquele que disse ser a Ideologia de Gênero “um estupro às nossas crianças” e que nunca viu “uma aberração maior”, deu para trás e agora está com o prefeito Ivo Gomes.

Estevão usou o Facebook para defender o FG. “O que está acontecendo é uma rudimentar manobra da oposição,que de forma nada ética,usando um assunto tão importante, quer desmoralizar o prefeito”.


Em tempo

O que Ivo fez para Estevão mudar tão rápido assim de opinião?

Serviço

A Câmara de Vereadores de Sobral vota na segunda-feira (19), a partir das 17h, projeto de lei n° 2154/17 que trata da proibição da Ideologia de Gênero nas escolas, que teve veto de Ivo Gomes. O prefeito quer que as crianças aprendam o seguinte: homem pode virar mulher e vice-versa.

Veja o vídeo em que o vereador combate a Ideologia de Gênero

28 comentários:

Esses vereadores nao tem algo de mais prioridade pra fazer não? chega dessa ideologia maldita. VÃO TRABALHAR!!

Parece que alguem se beneficiou com i$$o. Será????

Kkkkkkkk eu logo vi que algo estava errado. Quero ver se eles vão ter coragem de ir contra o Ivo! Vamos lá alessaAles vai mudar o seu votinho tambem! Kkkkkkkk

E povo sobralense, acordem e vejam onde vcs estão depositando sua confiança!

os caras querem que nossas crianças sejam todas homossexuais, deixem de ser frescos. Deus criou Adão e Eva, e não Adão e Ivo, e nem Ada e Eva.

Quase a totalidade dos vereadores de Sobral apenas balança a cabeça para tudo que os ferreira Gomes mandarem. Os calangos não tem vontade própria, ou se tem, não tem coragem para defendê-la.

Se os vereadores aprovaram até aquela lei para legalizar a atividade de segurança particular na casa dos FGs, acha que não vão aprovar esse veto? Devem ter levado foi um carão do Ivo, dizendo que nunca mais façam projeto de lei sem consulta-lo antes

Isso é p ser proibido e pronto! Se os vereadores respeitassem a população e tivessem vergonha na cara nem pensariam em deixar ensinar essa aberração para crianças inocentes.

Não adianta espernear e querer obrigar o povo a achar bonito, sempre homem vai ser home e mulher vai ser mulher até o dia que morrer, não vale nada a pessoa mandar cortar a mangueira e dizer q agora é mulher, sempre vão ser chamados de ELE, O viado, ELA, A sapatão. Se querem ir contra a natureza, pois que tentem nascer de novo p ver se muda o sexo.

Não a nenhum projeto em pauta na câmara autorizando o ensino da ideologia de gênero !

Ele eu já sabia que dava pra trás... Agora querer que nossos filhos deem pra tras tambem? Vão Tomar no cu sozinhos Laia de Idiotas.

Ese Ivo Gomes que da e o caneco com tanta besteiras 💩💩

ISSO E PORQUE O PREFEITO IVO GOMES Não quer fazer nada a beneficio dO POVO SOBRALENSE fica enganando o povo com biologia generos

Gnt na boa será que não tem algo mais importante para esses vereadores estarem preocupados como por exemplo nosso sistema de abastecimento de água e serviços básicos como limpeza e outros mais pela cidade, acorda gente em vez de ficar criticando vereador A ou B vamos cobra-los pelas suas ações em nossa cidade e distritos de Sobral !!!!
Sobral precisa de vereadores com respeito para a cidade e eleitores que cobrem isso dos vereadores assim como o Prefeito tbm.

Ele sempre DEU pra tras!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Votem neles de novo. Tem q renovar essa câmara tbm. Tirar esses caras do poder olha a cara do vereador q disse q era contra e depois mudou.

Nada contra quem for transmutado de sexo, podem fazer de suas vidas o q quiserem, mas agora querer obrigar as pessoas a achar q isso é natural, aí é demais... Se fosse natural as pessoas do mesmo sexo reproduziriam.

Todos os vereadores de Sobral são babões dos FG, é só ele mandar q votam em qualquer coisa, seja lá o q for.

O povo tem que se reuni e fazer valer seus direitos onde se viu ensinar baitoge e pós nossos filhos.

Gente boa tarde
Povo de Sobral ta esquecendo que existe "impeachment"
para prefeito!
Art 5 da lei 1079/50,art 9 1079/50,art 33 1079/50
Sei que muitos erraram votando em Ivo Gomes e estão arrependidos
mas não é porque erraram que devem aceitar tudo que o prefeito quer
BORA ACORDAR MINHA GENTE
SOBRAL QUER É PAZ,SAUDE,SEGURANÇA
NÃO ENSINAR ISSO PARA AS CRIANÇAS
ISSO QUEM DEVE ENSINAR SÃO OS PAIS NÃO A ESCOLA
SOBRAL 24 HORAS FAÇAM UMA ENQUETE
NEM MESMOS OS PROFESSORES QUEREM ENSINAR ISSO!
ACORDA PRINCESA DO NORTE

nós tamos é lascado si depender desse vereadores calango

Sr Prefeito , tem coisas melhores a se fazer,porque essa lei os pais não aceita,você vai fazer algo conta a vontade do povo, porque o senhor mais antes concretiza o projeto de licitação das novas creches ,pois deixei ,assim como muitas mães, deixam de matricular seus filhos por causa das salas de aulas,as vezes chega a ter 30 alunos

Com certeza foi algo que aconteceu entre eles como ele pode ter mudado tão rápido de opinião agora o dr Estêvão não tem meu voto é nem meu apoio pq demonstra que foi comprado por pessoas e que e não demonstra que não pode representar a sociedade pois quem aprova uma imundice dessas não tem caráter e respeito por ninguém bando de mal caráter

Essa é uma ideologia diabólica querem acabar com o futuro da nação e um desacato a família cristã

Rapaz esses Ferreira Gomes são cão mesmo viu
Eles que manda na cidade de Sobral
O povo besta esses sobralense
Tenho vergonha de ser sobralense

caraca, nao acredito que to lendo isso.... mds

Sou de Tianguá e essa lei do caneco também teve por aqui ,só que a resposta foi não.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More