RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sábado, 17 de fevereiro de 2018

VÍDEO: VEREADOR DR. ESTEVÃO SE POSICIONA CONTRA A IMPLANTAÇÃO DO PROJETO "IDEOLOGIA DE GÊNERO" NAS ESCOLAS

Dr. Estevão Ponte Filho, vereador pelo PP, posicionou-se contra a implantação do projeto "Ideologia de Gênero" nas escolas públicas e privadas.

Confira o pronunciamento do vereador:

20 comentários:

Essa doença de gênero quer destruir a família. Não vai acontecer

Vamos ver quem serão os vereadores que votaram contra esse absurdo !!

Concordo plenamente com o vereador. Os apoiadores desse projeto são os verdadeiros maria-vai-com-as-outras.

Se isso de "ideologia de gênero" é modernidade e estar no século 21, eu prefiro voltar a viver como no século 19 mesmo, onde os valores morais eram mais importantes do que a falta de vergonha na cara.

Prefiro jogar celular, notebook fora e continuar a viver sem ter vergonha das atitudes e rumos que a população brasileira está tomando.

Semvergonhice agora é moda, o povo fica vendo uma criatura daquelas tipo O Pablo Vitar gritando num palco e rebolando de fio dental e acham q ELE canta e faz um show lindo. Pena da falta de cultura de um povo.

Parabéns vereador,a população de Sobral agradece.
Quero saber de onde foi q inventaram isso agora de q a pessoa é o q vem na cabeça, se hj eu acordo pensando ser homem vou no banheiro masculino, amanhã quero ser mulher e exijo entrar no banheiro feminino, mesmo lá dentro as mulheres reais fazendo xixi acocoradas e eu em pé com o cipó na mão olhando p elas.
P mim isso é falta de umas lapadas bem boas. Mês q vem vou fazer um concurso e vou acordar me sentindo negro, vou querer entrar nas cotas, se não aceitarem vai ser preconceito.

Se um homossexual é contra, é pq a coisa não é boa!

concordo com o vereador que tem o respaldo clinico para falar sobre o assunto.

Fiquem atentos povo sobralense no que diz respeito ao posicionamento do seu vereador, já se ouve que vereadores que votoram contra a tal ideológia de gênero, agora muda de opinião por orientação do executivo! VAMOS FICAR LIGADOS

e é pq o veriador é gay, e agora irão dizer que ele é homofóbico?

só existe macho e femea. Só existe a ideologia de GÊNESIS.

Vejamos se o posicionamento do vereador será o mesmo agora que o prefeito vetou a proibiçao, e deterninou que todos da situação tem que ser a favor da liberação.

Parabéns ao vereador Dr Estevão, muito sensato, falou com muita propriedade sobre o assunto, tem o meu respeito.

Nada contra quem é gay, lésbica, travesti, bissexual, polysexual e qualquer coisa mais. Mas o ruim é que agora querem empurrar isso de cabeça à dentro das pessoas, está quase obrigatório a pessoa não ter mais sexo definido.

Se os de gênero invertido querem respeito, deveriam ser os primeiros a não querer obrigar isso as crianças.

Isso vai afetar negativamente as cabecinhas das crianças, que são ainda muito influenciáveis.

Como que vão querer explicar para minha filha que um caboco barbado, com um pé de mesa no meio das pernas tem que ser chamado de "ela", e vai entrar no mesmo banheiro que ela??

Se fosse no tempo que os governantes tinham um pouco mais de vergonha na cara isso nem seria proposto.

Engraçado o prefeito dizer que a proibição de ensinar pouca vergonha nas escolas seria contra a lei, mas usar os guardas municipais como segurança na casa de seu irmão na serra não era atribuição da guarda não, e de repente ele criou uma lei que legalizava mais essa imoralidade.

Que Deus tenha misericórdia das próximas gerações, pq de 30 anos pra cá a coisa desandou de uma forma que nunca imaginei.

Parabéns ao Dr. Estevam, se pronunciou perfeitamente. Ganhou meu respeito.

DR. ESTEVÃO SEMPRE SENSATO E CONSCIENTE EM TUDO. PARABÉNS DR. ESTEVÃO. VAMOS DEFENDER NOSSAS CRIANÇAS DESSA ESQUERDA MALDITA. ENSINAR DIREITOS HUMANOS E AMBIENTAIS AS CRIANÇAS SIM, E NÃO É ENSINADO. ENSINAR A CRIANÇA A SER HOMOSSEXUAL, NÃO TEM SENTIDO, POIS ELA NÃO TEM CONDIÇÕES PSÍQUICAS E BIOLÓGICAS DE ENTENDER SOBRE SEXO. É UMA PROSTITUIÇÃO PRECOCE DAS NOSSAS CRIANÇAS. ESSE PROJETO NEM DEVIA SER DISCUTIDO. COM TANTOS PROBLEMAS PARA SEREM DISCUTIDO DE SOBRAL VÃO SE PREOCUPAR EM APROVAR UM CRIME CONTRA A INFÂNCIA. ESQUERDA DO SATANÁS.ESTÃO NO FOGO NO INFERNO.ANTI CRISTOS QUE A BIBLIA PREDIZ.

Parabéns Dr. Estevão pela atenção a família sagrado de Deus!

Eu amo o Dr. Estevão como pessoa maravilhosa que é, e como um excelente profissional que ele exerce na sua atividade medicinal. Pois ele já salvou a minha vida uma vez.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More