RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

POPULAÇÃO FORQUILHENSE ESTÁ APAVORADA COM A ONDA DE VIOLÊNCIA QUE ASSOLA O MUNICÍPIO

Um intenso tiroteio foi registrado na tarde desta quarta-feira (21), na localidade de Campo Novo, município de Forquilha.
Segundo informações de testemunhas, vários indivíduos armados invadiram uma residência e efetuaram vários tiros contra o indivíduo conhecido por "Wilton", alvejando-o.

A polícia foi acionada para o local da ocorrência. Quando os PMs chegaram na localidade, encontraram a "vítima" baleada e a socorreram para o hospital Santa Casa de Sobra, onde permanece internada. Os criminosos conseguiram fugir. Uma equipe do FTA realizou diligências na tentativa de prender os autores da tentativa de homicídio, mas os elementos não foram localizados.

Ressalta-se que Wilton era foragido da justiça de Forquilha.

Com informações de Alan Lima/FPN

4 comentários:

Ate agora ningen sabe quem foram os autores porq alguns dizen que foi a pm outros que foram enimigos de facsoesse porq ele era um suspeito do homicidio do utimo sabado

Sorte que o elemento não AINDA, mas esse Wilton é um tremendo vagabundo infelizmente tenho sentimento pelo país que são cidadão mas como eles escolhem esss vida vida pois que aguente as consequências

Olha mão dele... Quando ele saio da maternidade ele deu tchau com três dedo...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More