RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

VIOLÊNCIA SEM CONTROLE: Professora é esfaqueada durante tentativa de assalto na zona rural de Santana do Acaraú

Um adolescente de 17 anos é acusado de esfaquear e tentar assaltar a vizinha, a professora da rede municipal de ensino, Ivanete dos Santos Dias, o fato aconteceu na noite desta quinta-feira (22) na residência da vítima na comunidade de Cacimbas, zona rural de Santana do Acaraú.

Segundo declaração da vítima, ela estava em seu dormitório assistindo um vídeo no celular, quando ouviu um grito do marido, a professora saiu do quarto e foi ver o que estava acontecendo, ao chegar na sala viu o ladrão encapuzado com uma arma em punho e uma faca na outra mão, tentando agredir seu esposo Mairton, a mulher conta ainda, que o ladrão ordenou o esposo a amarrá-la com um punho de rede, em seguida o ladrão amarrou o marido da vítima.
Ainda segundo a vitima, ela foi levada pelo ladrão a outras dependências da casa, após pegar o celular da vitima, o ladrão retirou de uma bolsa, três dinamites e jogou em pontos diferentes da casa. Ainda segundo a vítima, o ladrão exigiu dinheiro e ameaçou explodir a casa.

A professora disse ainda, que o ladrão revirou a casa toda em busca de dinheiro, o marido conseguiu escapar para o andar de cima da casa e começou a gritar por socorro, o ladrão então, foi atrás de Mairton, a mulher conseguiu se soltar e foi em direção ao bandido e entrou em luta corporal, segundo ela, conseguiu derrubar a arma dele, a mulher afirma, que jogou o ladrão em um canto da casa, nessa ocasião o rapaz, sacou uma faca e veio em direção dela, a vitima conseguiu retirar a camiseta que cobria o rosto do ladrão, “desgraçada, agora eu vou te matar”, disse o ladrão após ser reconhecido.
Arma apreendida com o menor infrator

A professora disse, que saiu de costas e o ladrão estava esfaqueando a vítima, o relato é impressionante, a mulher levou três facadas, uma na parte de trás do pescoço, outra na axila esquerda e a terceira na perna, depois de muita luta a mulher conseguiu tomar a faca do ladrão, segundo ela o bandido tentou fugir, mas não conseguiu, pois as portas estavam trancadas, a mulher relata que tinha condições de esfaqueá-lo, “eu podia ter esfaqueado ele, mas eu não tenho essa natureza”, disse a dona de casa.

O ladrão ainda derrubou o marido da vítima e correu para o 2º andar da casa, pulou pela janela e conseguiu fugir pelo mato, segundo a professora, o rapaz parecia estar drogado em virtude do seu comportamento. 

Segundo a Polícia Militar, as armas deixadas pelo ladrão foram apreendidas e a polícia está em diligências na tentativa de localizar e apreender o ladrão. (Tribuna dos Vales)

15 comentários:

Chega de passar a mao em caeça de bandidos menor de idade. lamentável esses deputados quem nao mudam essas leis fracas. é preciso leis severas no Brasil. #Bolsonaro2018

Era pra ter dado fim neste lixo .jente se tiver a chances de acabar de vez faça .

Vagabundo desse, e pegar e matar de pauladas!!

Essa mulher tem coragem más esse marido dela é um frouxo

#BOLSONARO PARA ESTE TIPO DE ADOLESCENTE COMEÇAR A RESPONDER PELO SEUS ATOS

lixo imundos deveriam morre um verme desse não tem recuperação tomara que a população de fim nele, não vai fazer falta nenhuma.

Gente me mande a foto que dou um jeito nele
Tenho umas orações fortes.se fosse comigo eu
Buscar ele debaixo da saia da mae dele.

Meu povo quem foram esses norgentos? Avise para eles irem se converter procurar deus ,pois Jesus está vindo.

O frouxo do marido podendo ter aproveitado enquanto a mulher segurava o bandido ele fez foi correr quase que ela morre e o marido nada ia fazer ha não ser se esconder

Ho marido froxo esse teu senhora professora .deichou a mulher e coreu a mulher conseguiu tomar a faca e o froxo gritando nam.

o pessoal xinga os ladrão assassino chama de lixo tem que matar. mas na verdade apoia politico ladrão corruptos safado isso so e um reflexo pelos seu atos ,se vc apoia um governo bandido então vcs deve gosta dos bandido não o xingar neii esculacha ..eu apoio bolsonaro para o fim desse verme . mas quem vota em luladraõ gosta de bandido e aguentar calado , ver la os projeto do PT se tem algun que favorece o pessoa de bem. la eles so apoia menor matador estrupador com esse tal de direitos humanos ..fica a dica pra quem vota nesse tipo de politico ,depois não vai chora quando for esfaquiada ou leva tiro de bandido.

Realmente,que cabra frouxo,o marido dessa mulher, enquanto ela tava em uma luta corporal com um bandido armado,o cara corre e fica gritando,pqp

Essa mulher foi uma guerreira e muito corajosa,bem q a gente não pode reagir com esses vagabundos. Meus parabéns.

Se ela tivesse lesionado ele seria em legitima defesa.ela tambem foi ferida

Se separe desse seu marido você é mais homem que ele

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More