SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 16 de março de 2018

Abertas inscrições para os Jogos Escolares Sobralenses

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, comunica que as inscrições para os Jogos Escolares Sobralenses (JES) estão abertas até o dia 20 de março. As fichas de inscrição estão disponíveis no endereço www.secjelsobral.blogspot.com e deverão ser entregues no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu, situado na Rua Mauro Andrade, 400, Alto da Brasília, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Na próxima quarta-feira, dia 21, a partir das 16 horas, no auditório da Prefeitura, acontecerá o Congresso Técnico, quando estarão reunidos os organizadores dos jogos, professores e técnicos para apresentação do regulamento e esclarecimentos de possíveis dúvidas. 

As competições acontecerão entre os dias 24 de março e 15 de abril, nas categorias de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos, masculino e feminino, e contarão com 12 modalidades: Basquete, Futsal, Handebol, Voleibol, Voleibol de Areia, Xadrez, Atletismo, Badminton, Ciclismo, Natação, Judô e Tênis de Mesa. 

Os Jogos são uma realização da Prefeitura de Sobral, por intermédio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer e Secretaria da Educação. 

- Baixe a ficha de inscrição AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More