RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quinta-feira, 8 de março de 2018

Agente de Saúde sofre tentativa de assalto na zona rural de Santana do Acaraú

O agente de saúde Braz Alves, residente na comunidade de Novo Horizonte em Santana do Acaraú, sofreu na manhã desta quinta-feira (8), uma tentativa de assalto na estrada que liga Santa Rita à sede do município. Segundo a vítima, ele foi parado por um rapaz muito jovem, que sacou de um revólver e anunciou o assalto, “ele disse: passa os pertences seu vagabundo”, relata o agente.

Segundo a vítima, ele decidiu fugir em sua motocicleta alcançando 110km de velocidade e o ladrão tentou alcançá-lo, ainda segundo ele, conseguiu se livrar dos diversos tiros disparados pelo bandido. 
Ao chegar na Fazenda Prazeres a vítima entrou em uma casa e conseguiu se esconder, “as autoridades de Santana precisam colocar a polícia investigativa para desvendar esses assaltos em Santana, estamos reféns dos bandidos”, desabafa o funcionário público, que sugere as pessoas para não viajarem sozinhas pelas estradas da zona rural do município. O agente de saúde foi à delegacia e registrou Boletim de Ocorrência. (Tribuna dos Vales)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More