RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

domingo, 25 de março de 2018

Bloqueadores em prisões teriam motivado ataque

Os motivos para o ataque ao prédio da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), em que três mebros do Comando Vermelho foram mortos em confronto com patrulhas do BPChoque, teriam acontecido pela possibilidade de que bloqueadores de sinal de celulares sejam instalados nos presídios, e por conta de transferências feitas no Sistema Penitenciário. 

As informações são de um policial de uma célula de Inteligência da Secretaria de segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que revelou também que a operação para frustrar o atentado estava montada desde quinta-feira (22). “Havia sido interceptada uma conversa entre um dos atiradores e o criminoso que iria dirigir o veículo.A operação estava montada”, afirmou o policial.

Quatro pessoas participaram da ação. Dois dos mortos foram identificados como Daniel Vanderlei de Freitas Costa e Antônio Elton Lopes Cassiano; o outro ainda não foi identificado. O quarto envolvido segue sendo procurado pela Polícia.

2 comentários:

Por favor, vamos toda a população de bem fazer chegar ao governador, que ele tem todo nosso apoio para não recuar, para não aceitar a chantagem desses bandidos. Povo, pelo amor de Deus, vamos mandar uma mensagem ao governador que não podemos nos render a estes bandidos!! Que tipo de estado queremos para nossos filhos? Um mundo governado por bandidos, que a qualquer momento eles podem ser julgados e mortos pelo tráfico de droga. Povo deste país, repensem a prioridade de vocês, pois estamos diante de um futuro pela frente que podemos escolher. Se continuarem sentados, se não fizerem nada, nosso futuro será um inferno. Por favor, governador, não recue, aplique a força policial, chame o exército se for preciso. Monte uma segurança armada poderosa para você e para sua família, mas não recue. Mande bala nesses bandidos, que você tem o apoio do povo cearense.

Bandido é bandido e tem que ser morto!!! NÃo existe bandido herói! Todo bandido tem que ser combatido. O cangaço caiu, Lampião morreu! Todos os bandidos do Ceará irão perecer. Assim quer o povo honesto! Lutemos contra os bandidos! Eles não merecem ficar na memória. A única coisa que merecem é a dor do presente, a bala quente, e o esquecimento eterno. Viva a política honesta. Que esta prospere.

Asssina: O povo brasileiro.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More