RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 7 de março de 2018

Cadê o Concurso? Professores de Sobral aguardam Ivo cumprir com a promessa

No final de Dezembro o prefeito Ivo Gomes afirmou em várias emissoras de rádio, em meio a uma onda de demissões de professores temporários, que iria fazer um "mega concurso" na área da educação.

De lá pra cá centenas desses profissionais, a maioria desempregados, se matricularam em cursinhos da cidade se preparando para o certame o qual o prefeito disse que "estava no forno".

Passados três meses de investimentos pois os cursos de preparação pesam no orçamento, as professoras lamentam que o gestor e a secretaria de educação não se pronunciaram mais se de fato haverá ou não esse evento.

Esse é mais um episódio que evidencia a falta de diálogo da prefeitura para com os professores de Sobral que almejam deixarem a instabilidade das nomeações temporárias.

Muitos destes também reclamam que falta um vereador que seja porta voz dessa classe, pois o ex-secretario de educação e atual vereador Julio César foi eleito com essa proposta mas, infelizmente, segundo esses profissionais, não tem lhes representado nessa luta.

3 comentários:

E não existe a vereadora Jeitinho Brasileiro? Dizem que ela representa a catrgoria, mas até agora, ela é a Alessandra só mostram para o que foram! Kkk
Nos Professores readaptados estamos passando por situações humilhantes... Agora pergunte se a vereadora Jeitinho Brasileiro sabe de alguma coisa? Nada. Não sabe de nada.

O certame estava no forno mas parece que pegou fogo e virou cinzas kkkk da-lhe Ivo n queriam os ferreira Gomes pois aguentem; a maioria que garantiu a eleição desse prefeito foram os professores temporárias que votaram e ainda foram pra Rua!! !

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More