SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 7 de março de 2018

Cadê o Concurso? Professores de Sobral aguardam Ivo cumprir com a promessa

No final de Dezembro o prefeito Ivo Gomes afirmou em várias emissoras de rádio, em meio a uma onda de demissões de professores temporários, que iria fazer um "mega concurso" na área da educação.

De lá pra cá centenas desses profissionais, a maioria desempregados, se matricularam em cursinhos da cidade se preparando para o certame o qual o prefeito disse que "estava no forno".

Passados três meses de investimentos pois os cursos de preparação pesam no orçamento, as professoras lamentam que o gestor e a secretaria de educação não se pronunciaram mais se de fato haverá ou não esse evento.

Esse é mais um episódio que evidencia a falta de diálogo da prefeitura para com os professores de Sobral que almejam deixarem a instabilidade das nomeações temporárias.

Muitos destes também reclamam que falta um vereador que seja porta voz dessa classe, pois o ex-secretario de educação e atual vereador Julio César foi eleito com essa proposta mas, infelizmente, segundo esses profissionais, não tem lhes representado nessa luta.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More